Frases Indiretas para Pessoa Amada
...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...e o nosso grande amor deve ser pela gente mesmo, senão não é amor...é carência!
Oh meu bem amado, amado meu! És fogo que apascenta os meus desejos, és frio que desorienta a minha razão;
És formosa e graciosa, tens beleza entre os lírios, o meu céu te contempla pela tua fragrância propagada no ar;
Não preciso das concubinas, pois tenho a minha rainha que és maravilhosa como a lua, brilhante a noite, inspiração da rua;
O ultimo Brasil
Ó pátria pouco amada
Jogada fora chances,
Corrupção que não pode ser arrancada da vergonha,
Ó pais que desperdiça chances,
Ó pais que mata por dinheiro,
Ó pais que culpa o próximo por burrice,
Ó pais falso, quando mostra sua bondade,
Ó pátria desonrada, pátria suja! ,
Ó Brasil, por que prossegues assim?
VERBO AMAR
Quem sou?
Já não sei mais
Sei que queria ser amada
Queria provocar saudade
Provocar desejos
Encantar
Andar de mãos dadas
Beijar na boca
Ser a cúmplice... a companheira
Ser a menina... a mulher
A razão... a emoção
Queria ser entendida pelo olhar
Queria apenas conjugar o verbo amar
Do que adianta amar sem ser amado,Do que adianta escrever sem Um destino,do que adianta guardar as mais belas palavras e nunca dizer DO que adianta ter tempo e não usar,do que adianta chorar sem ninguém pra ajudar,Do que adianta?Nada Muda o fato,Nunca ira mudar,ela não vai gostar de você,só porque você ama ela
Saber que já fui amada por você mesmo não sabendo retribuir acalma meu coração, as vezes esqueço e acredito que está tudo bem entre eu e você e fico tentando não encarar a realidade porque nos meus pensamentos e imaginação eu sou mais feliz. Te procuro e te encontro escondidinho no meu coração e ali permaneço contigo...
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
Mulher gosta de ser amada e desejada, assim como as flores!
As flores naturais devem ser regadas e protegidas, elas precisam dos raios de sol na medida certa e uma terra forte e saudável.
A Flor chamada Mulher, anceia de proteção, segurança para desabrochar, luz para fazer a magia da sua essencia aflorar e carinho para crescer forte e bonita.
O medo de amar e não ser amado embaça a coragem de me declarar com as devidas palavras;
Às vezes me pego a chorar em silêncio para entender o quanto faz falta ser importante a outro coração;
Vivo carente de um verdadeiro querer para não mais me lembrar do que foi o meu passado que mal me convém;
Pai Amado, nos ajude a identificar a Tua Vontade, que possamos entender e confiar que o Senhor a seu tempo fará todas as coisas, e que a nossa incerteza e desconfiança são inerentes as nossas limitações. Ensina-nos a esperar com paciência no seu tempo e a retirar todas as inquietações que se aninham em nossos corações! Amém!
Aprendi que as pessoas não estão preparadas para receberem dádivas, serem amadas e respeitadas...
Não estão preparadas para ouvirem verdades.... a verdade choca e causa dúvida, a dúvida gera desconfiança e a desconfiança gera desamor.
O segredo não está em ter o que se quer... mas em querer o que se tem.
Sinto que estou amadurecendo, isso é tão importante pra mim. Me respeito mais, me entendo mais, me perdoo bem mais.
PAULADAS fazem parte da vida, mas se sentir inteira depois delas é coisa nova para mim.
Só sei uma coisa dessa vida: Poucos tem o mesmo alicerce!
O resto é só uma parte. Minha vida é bem maior!
Meu amado irmão Paulo Sérgio, nossas vidas se mantiveram unidas até agora e não precisa ter medo, pois tudo continuará assim. Hoje estou me casando e você ganha um amigo, mais um irmão.
E saiba que a nossa casa também será a sua casa e os nossos futuros filhos também serão os seus filhos. Assim seja meu querido! Assim seja!
E o Jovem disse para sua namorada:
-Amada, como meu mundo fica mais belo com você!
E a "amada" responde:
-Como você pode dizer que "é belo" sem poder enxergar?
Ele a responde:
-Eu sou cego, o amor é cego, portanto, não digo que é belo o que vejo mais digo que é belo o que sinto por você e com você!
Preferia nunca ter gostado, ter amado, e ter visto aquele rapaz naquele ônibus. Como todo coração e bobo, e nem todo conselho ajuda, fui mais longe que devia... Amei alguem tão oposto a mim, magoei quando pensava não mais amar, mas amava mesmo assim aquele bobo que não era nem tão bobo assim, a boba era eu...
À pessoas que são tão amadas sem o saberem, saem da nossa vida e continuamos a amar-las cada vez mais, falamos com elas, sonhamos com elas, sorrimos com elas e choramos com elas, sem que ela saiba há alguém que roda em torno dela. Fazemos planos com uma pessoa que já não faz parte da nossa vida, fazemos planos, sem darmos por isso, na solidão.
Eu te amo e não te troco por nada pois você é a pessoa mais amada,com você estou feliz você tudo que eu sempre quis...e nada nem ninguem vai mudar isso que eu sinto por você e esse amor não vai acabar de um dia pro outro talvez dure uma eternidade mais eu quero que você saiba que eu vou te amar ate o ultimo dia da minha vida.
Amor da minha vida, minha amada esposa, mulher segundo o coração de Deus.
Estarei sempre ao seu lado para segurar sua mão e dizer que nunca estará sozinha.
Deus tem grandes propósitos a nosso respeito e planos soberanos. Ele está nos levando onde nunca poderíamos ir sem os planos dele. Te amo.
E de repente, precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação; com eloquência, não imprudência, amar por curiosidade, por gosto, a viver cada paixão; levemente, como aqueles que superficialmente, gradativamente, adormecem num vagão.
Não sei o motivo de sua chegada
Se foi para separar ou unir as pessoas amadas.
Não lhe vejo como algo bom
Por sua causa muitos comem pó
Vieste ao mundo pensando em tudo
Sabendo que os homens burros
Não iria se unir nem um minuto
Não foi falta de sorte
Receber você COVID19
Foi apenas uma ideia
Daqueles que não conhece a morte.
