Frases Indiretas para Otários
Use o computador com inteligência, em seu benefício e em benefício do seu trabalho, não o use para tornar-se um idiota manipulado por corporações e governos.
Sabe quando a gente pensa que é pra sempre?
Sabe quando a gente sofre e sente?
Sabe quando a gente erra e não aprende?
Então ..
Não é tolice,fraqueza ou burrice
É só..ingenuidade,fragilidade e imaturidade..
"Vai, segure firme suas ideias, não
Deixe pra trás sua bagagem e perdão
Você vai ter que usar, então
Trace seus planos não caminhe na direção
Dos idiotas, o futuro está nas suas mãos
É só olhar pra ver"
O ignorante com o seu orgulho, sempre é o primeiro a fechar-se para o conhecimento e a abrir-se para a estupidez.
Enquadre-se nos padrões atuais e modernos da sociedade hoje, para que amanhã, tu não sejas taxado como esquisito e/ou louco!
Das coisas que serias capaz de fazer para outros, em troca de nada. Garanto-lhe, que faltaria: força; coragem; e interesse se fosse pra você.
Seja inocente o suficiente para ser puro de coração. Jamais se permita ser inocente o bastante ao ponto de agir como um idiota.
eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?
Quando se cruza um Jumento com uma Égua, ou um Cavalo com uma Jumenta, não nasce: cavalos, nem égua, nem jumento e nem jumenta. Nasce apenas um BURRO OU UMA MULA.
CASAMENTO NÃO É SIMPLES DIVIDIR DE TETO, DE CAMA, DE INTIMIDADE ETC, É UMA UNIDADE DE ALMA - NÃO UNIDADE DE AMOR, PORQUE UM AMOR JAMAIS SE FUNDE NOUTRO AMOR.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
SÓ AGORA, A ESTA ALTURA DA VIDA, COMPREENDO QUE O AMOR NADA MAIS É QUE UMA PERGUNTA, SIMPLES PERGUNTA. E AMAR É A MAIS DIFÍCIL RESPOSTA.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
O AMOR NÃO ESTÁ NO OUTRO, NÃO ESTÁ EM MIM, NÃO ESTÁ EM LUGAR ALGUM, ATÉ PORQUE O VERBO "ESTAR" NÃO POSSUI ESTRUTURA SUFICIENTE PARA SUPORTÁ-LO. MAS O AMOR SIM NOS SUPORTA E SUPORTA PARA TODO O SEMPRE A MAGIA DE "SABER-SEM-SABER"
AS COISAS MAIS IMPORTANTES JAMAIS SÃO POSTAS EM PÁGINA DE LIVRO.
DO LIVRO: "ENTRE O BARRO E O CIMENTO"
O poeta escreve o que sente
A mulher da vida, dá e mente
O cara vai lá achando que é esperto
Ele é burro ou demente?
Por um instante sente prazer
E no outro dia continua carente!
Quando uma luz é lançada sobre fatos a respeito dos quais éramos ignorantes, há dois caminhos a seguir: o do crescimento, pelo aprendizado que a clareza nos trouxe; ou o do emburrecimento, pela negação das obviedades expostas que a nossa estupidez não nos permite enxergar
