Frases Indiretas para Otários
Não há comunhão entre seres estúpidos e instruídos porque ambos nasceram em planetas distintos. A sabedoria e a ignorância não pertencem a um mesmo mundo.
A felicidade é questão de inteligência,se você deposita ela no primeiro idiota q aparece parabéns você é burra,caso contrario considere-se o mas inteligente dos seres !!
O Governo que depende do povo é um ótimo governo, mas o povo que depende do governo, somos um idiota..
Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?
O homem é burro por natureza e isso não vai mudar nunca. - ele pensa que é pela violência que ele vencerá a violência.
O que há de eterno no mundo é a estupidez humana, com a qual nunca me acostumarei, nem se viver várias eternidades.
Não sou segunda opção de ninguém... não vivo como um servo... não sou um idiota querendo migalhas. E não corro atrás de ninguém por puro capricho.
Quero que todos sentem que sou idiota, assim ninguém
presta atenção em mim e não descobre o meu plano.
Eu lhe dou metade da minha vida e você me dá metade da sua!
Você é mesmo idiota
Não vou lhe dar metade
Eu lhe dou tudo!
