Frases Indiretas para Inimigos
'Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri.'
—By Coelhinha
"Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri."
—By Coelhinha
Esse negócio de ficar usando as redes sociais para mandar indiretas não tem nada a ver. Viu Gerônima!
Se você quer se afastar de alguém, seja objetiva, não use indiretas ou qualquer outro meio. Talvez esta pessoa não esteja dando importância, e nem tão pouco preocupada ou interessada com seus problemas, e também com os meios com que você os coloca publicamente aqui.
Cuidado com que fale de minha pessoa!
Eu sei como derrubar a sua história até o final de semana.
Em história de boi fazendeiro amola o facão.
Triste coisa é não ter amigos, mas mais triste ainda deve ser não ter inimigos, porque quem não tem inimigos é sinal de que não tem talento que lhe faça sombra, nem valor que o faça temido, nem honra para que dele murmurem, nem bens para que sejam cobiçados, nem fatos bons que lhe invejem, nem coisa alguma.
Eu não tenho inimigos...
Apenas concorrentes invejosos que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço...
Por isso me hostilizam tanto e tentam distorcer minha imagem, fazendo dela o que certamente não condiz com o real...
Eu apenas lamento...
Porque ainda não fiz um terço do que sou capaz!
Quando vocês assumirem um novo relacionamento, evitem postar indiretas pro ex na rede social. A atual pessoa que está do seu lado não merece ser só um objeto para ser esfregado na cara do outro como prova de "superação". Isso só mostra o quanto você está se doendo e despreparado para uma nova relação.
Você não é algo somente,
Você é um complexo de coisas,
Que te fazem única.
Não se desmereça,
Se alguém não te amou inteira,
É por que não merecia nem tua metade.
Os ingratos costumam ter uma memória fraca. Mas esse talvez não seja o real motivo para serem ingratos.
Infelizmente tem muita gente por ai pagando de santa e desfilando sorrisos quando na verdade o coração tah cheio de amargura, cheio de ressentimentos, ódio e maldade!
