Frases Indiretas para Inimigos
Tem pessoas que acham que depois de conquistar o amor de alguém, tem o direito de pisar nas pessoas. Mas acabam esquecendo que da mesma forma que aprendemos a amar hoje, podemos simplesmente esquecer amanhã!
por mais que você tenha ódio de mim...
ou amor por minha pessoa..
de qualquer forma sempre estarei em sua vida..
ou serei seu inimigo..
ou sempre fui sua paixão!
"Entre glórias e fracassos podemos ter uma certeza. Nas glórias trazemos pra si os amigos verdadeiros, os não verdadeiros e os que querem ser nossos amigos. Porém, nos fracassos, só vêm a nós os que realmente são verdadeiros amigos".
Nunca volte a ajudar quem sempre te deu problemas, só vai fazer você surtar psicologicamente e ficar com mais raiva ainda da pessoa.
Se você acha que perdeu uma grande oportunidade e essa mesma oportunidade lhe surge novamente, desconfie.
Em certos momentos, vão dizer que a gente não aparece mais, porém, não percebem, que fomos visíveis, somente em momentos de ajuda.
🗨Muitas pessoas são como um sinal de wifi;
Quando não precisarem mais de sua ajuda;
Simplesmente vão se desconectar.📎
"Eu não ligo que falem mal de mim, ao contrário eu amo dar o'que falar, porque uma coisa que eu não suporto é passar completamente Desapercebido!😏💚💅🏽
Pode me chamar de sem coração já que eu não sinto mais nada, ou melhor me chame de alguém que aprendeu voar sem ter asas!
Quem é feliz, não mente, não atrasa ninguém e se ocupa da própria vida...
por isso desejo felicidade a todos...
Me arrependo mas não faria diferente. Tudo tem um motivo e uma consequência. Se estou assim hoje, uma mudança no passado faria com que o hoje fosse o ontem, e os aprendizados seriam outros.
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
Querida se eu não agrado a muitos ...
No caso eles todos tem mal gosto neeh?!!'👌🏻😂🤣
---Ideia Certa De mais... .
