Frases Importantes
Compreender, valorizar e ajudar pessoas, é grande parte do sentido e razão da vida. A outra parte (a maior) é conhecer, amar e servir a Deus sobre de todas as coisas e pessoas.
Com ou sem dinheiro a vida é imprevisível... Fomos feitos para sermos temporários em busca de aperfeiçoamento.Todos passam por desafios difíceis na vida...Seja qual for o caso...o importante é não se entregar e nunca desistir.
Pra expressar o que sentimos não precisa ter sensibilidade,
Precisa ter uma fonte de expiração, eu tenho é você e deixar seu sentimento falar sem ter vergonha de errar, eu não tenho porque você foi o maior acerto na minha vida.
Deixemos o passado onde ele está, para consultas apenas e o futuro onde ainda ficará, junto com os sonhos, pois o seu presente é que importa e constrói o resto da sua bela estrada.
A gente vive uma época de distrações momentâneas e não percebe que a vida é curta demais para aprender o que é realmente importante.
Aí… vapt… vupt...
O bem consigo mesmo deve ser um estado de espírito inabalável. Não busque provar perfeição, apenas trabalhe em favor da sua satisfação. A vida tem suas amarguras, fato. Porém, não há queixa que desassossegue um coração satisfeito. E o mais importante: seja grato a você mesmo...
"A vida é uma escola...
Onde aprendemos a lidar com as diversidades, respeitando, o livre arbítrio de cada um, onde não precisa vc aceitar...
... Apenas respeitar!
Seja: gays Lésbicas e outros géneros.
A hesitação nos permite descobrir coisas que se encontram à beira da estrada e que talvez sejam mais importantes que a via principal.
um dia fui o seu céu seu jardim seu tudo hoje não sou nada e isso dói muito sinto sua falta,mais eu só errei e hoje eu me mato pra ver se está dor passa mais nunca vai passar pq vc sempre vai ser meu mundo...saudades
As decepções com quem amamos só nos faz ainda mais fortes. Chega uma hora que nada mais dói, nada mais importa, tudo fica insignificante...A vida vai te levando rotineiramente para o mesmo lugar.
A VIDA. Não há presente melhor que este, embora às vezes ela seja dura, mas saiba que ela é divertida e intensa em alguns momentos. O mais importante não é o que temos ou o que somos, mas sim o que deixamos de nós com as pessoas.
O Papa está avacalhando a Igreja Católica com tantas canonizações. Dentro em breve o status de santo passará a ser irrelevante podendo perder em importância para o Oscar.
A minha maior inquietação aqui é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado?
Mesmo não sabendo o que dizer, minhas ações dirão tudo o que precisam saber
Mesmo não sabendo demonstrar, meu coração transparecera.
