Frases de Igualdade

Cerca de 3520 frases de Igualdade

⁠⁠Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.

Inserida por brunofel

Mar
Tenho certeza que não é só comigo, meus pensamentos são iguais ao mar, uma hora está calmo e outra está agitado por causa de uma tempestade.
Meus pensamentos são a tempestade do meu mar, me fazem ficar preocupados e me fazem chorar.

Inserida por EdwardDuDu

⁠Todos nós somos iguais, o que realmente importa vem do coração, de dentro de nós.
O caráter e a índole são moldados no coração, isso não se pode mudar, mas cabe a você escolher ser bom ou ruim.
Se ame profundamente, acredite, tenha fé e nunca desista, por mais difícil que seja.

Inserida por Pridas

⁠Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Razão

Não que fossem iguais
Nossos anseios, sentimentos
Mas éramos pares tais
Em doces e loucos tormentos

E destes talvez delírios
Mágico breve momento
Cruzaram-se olhos martírios
Num claro entendimento

Ficou sem sentido e encanto
Algo que não fosse crescer
Cumplices dali por diante
Fazendo daquele instante
Motivo para viver.⁠

Inserida por EduardoChiarini

⁠Iguais?
Não mesmo, não somos todos iguais...

Existem inúmeras categorias de homens.
Basicamente a maioria não sabe amar, cuidar e vai lhe machucar.
Porquê, no fundo, eles são apenas seres humanos do sexo masculino!

E existem poucos que sabem amar, cuidar e proteger.
Porque esses nasceram predestinados para se tornar um Homem!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Quando uma mulher ( vice- versa) acredita que todos os homens são iguais ela começa a tratar todos da mesma maneira .
Conclusão :
Quando a gente começa a radicalizar as coisas tudo se torna igual .
As atitudes são as mesmas.
Muitas oportunidades são perdidas .
Porque cada pessoa deve ser tratada
como MERECE !!

Inserida por vercosa

⁠Antônio Valverde
Era um senhor gordo escuro e sorridente que queria que as coisas fossem iguais todos os dias, numa nação próspera onde as pessoas viviam em paz e harmonia. O futuro parecia sempre brilhante mas tudo começou a mudar quando um novo Presidente Antônio Valverde assumiu o cargo.

Inserida por Bissueque

⁠Os homens são todos iguais, dizem as mulheres. Se os homens são todos iguais perante os olhos das mulheres, as mulheres são todas diferentes perante os olhos dos homens? Isso explicaria o fato dos homens serem tão volúveis, de não se satisfazerem com uma única mulher e passarem a vida querendo provar todas elas.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Ouvir e escutar, podem ser palavras consideradas parecidas ou até mesmo iguais, mas para a pessoa que está falando, não. Muitas vezes precisamos ser escutado, é um ato simples que faz toda diferença para quem está transmitindo a mensagem. Ouvir, qualquer um ouve, escutar poucos fazem isso, valorize a transmissão, escute.

Inserida por Ander_Nilo

⁠"Seja paciente. Não exija dos outros aquilo que eles não podem oferecer. Eles não são iguais a você. Agradeça a Deus por ter o essencial para viver. Coloque-se no lugar do outro. Procure entender as deficiências do seu próximo. Existem as tribulações que só com a fé no Poder Superior conseguiremos vencer".

Inserida por grigasbar

⁠Disseram que minhas crenças no amor, verdade, ética, autoconhecimento são iguais a uma “língua morta”. Em síntese que estou remando num barco furado em pleno alto mar. Se assim for, se apenas eu acreditar nestas virtudes, afundarei feliz, certa que defendi o meu direito de crer no que eu desejar.

Inserida por Veridianaduarte

Eram todos iguais, com as mesmas coisas pra se dizer. A futilidade humana havia chegado no seu ponto máximo e extremo, não havia algo para completar, simplesmente porque nada mais completava. Eram todos vazios. Quando abriam a boca, era como se todos os ouvidos de decentes tivesses (ou precisassem) ser fechados. Mas, curiosamente, nenhum se fechava…

Inserida por EduardaKohls

O que se espera da sociedade para o futuro??
Um lugar onde todos são iguais, tecnicamente robôs que vivem na mesma linha de raciocínio..
Não, eu desejo um futuro mais proveitoso, onde cada um tem seus ideais, onde poderemos aprender e conhecer novos pensamentos e refletir um pouco a respeito do que somos e a real importancia de cada um ...

Inserida por Gustavosp3

Os objetivos se afastam quando permito que eles se afastem. As pessoas são relativamente iguais aos objetivos se as afastamos de nós seja por atos ou omissões, se deixamos partir por medo e intolerância, tem que aceitar que ficará só ao anoitecer. A solidão não é desesperadamente ruim, assim como não é o que associamos ser algo tolerável e bom.

Inserida por douglasmeloideias

Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.

Inserida por gayatto

⁠Sob o Mesmo Céu

Sob o mesmo céu, somos iguais,
Corações que batem, sonhos vitais.
Princípios nos unem, pontes se erguem,
A justiça floresce onde os valores seguem.

Cores, crenças, não nos separam,
É no respeito que mundos se amparam.
Que a igualdade brilhe, farol de união,
E faça do amor nossa maior razão.

Inserida por aden_brito

Ainda acho que nós dois somos iguais mesmo quando te equalizo cuidando quando você for adentrar em meu coração;
Minha saída de emergência é o escape das razões que se fazem tão certo e normal;
Vindo de outras vontade interagindo no que se faz insensato é uma delicia em outras circunstância;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Os domingos são dias sempre iguais, passam os minutos, as horas de forma tão banais no meu intelecto surgem sempre questionamentos que por alguns instantes me tiram toda a minha paz, não sei as respostas e isso me provoca ainda mais, nessa situação elevo os meus pensamentos ao meu Pai e olho para o céu procurando sinais.

Inserida por filhologico

⁠⁠Manhã
Meu dia começa sempre iguais, uma ansiedade absurda pelas horas a seguir. Em especial a noite o único momento que tenho para te ver: alí diante dos meus olhos contempla tanta beleza é como passear nas ruas do ⁠Jardins. Fica fascinada com sua beleza exuberante como tudo que tem nos Jardins!

Inserida por zelia_gamel