Frases Humildes
Pobreza é uma condição de sobrevivência, não questão de qualidade, dignidade e humildade e sim classificação na classe social econômica.
Humildade é um sentimento na qual a pessoa sendo rico ou pobre, reconhece sua própria limitação com modéstia, uma característica visando qualidade de quem age com simplicidade, assumindo as suas responsabilidades.
A morte é pequeno e humilde passo para mergulhar no oceano da existência e ao retorna vem com nova configuração.
Todos os donos da verdade, tem o ego saturado, se não caminhar com a humildade, nunca conhecerás a verdade.
Humildade me ensinou a diferença entre "Estratégia & Tática":
- Estratégia; Quando não há nada a fazer e ser tático.
- Tática; Saber quando e oque há para se fazer.
A humildade é um dos degraus mais altos na escada de conquistas da alma. E ela começa com um 'bom dia', um sorriso, um gesto de estar fazendo para o outro como se fizesse a si mesmo.
" Nem todo rico é mau e esnobe, nem todo pobre é bom é humilde. "
" Riqueza ou pobreza não molda o caráter de ninguém. "
A maior prova de humildade intelectual é reconhecer que nada surgiu por acaso. E que não somos capazes de entender e compreender todas as coisas.
"Somos hóspedes temporários do planeta Terra. Portanto, ame mais, seja mais humilde, sereno, generoso, alegre e ético. Aproveite bem o seu tempo e viva feliz com seu interior e com todos ".
O talento é concedido por Deus: seja humilde
A fama é concedida pelos homens: seja grato
O convencimento é autoconcedido: seja cauteloso
"Polarização política só existe na base de apoio. Minha humilde e sábia mãe já dizia: enquanto vocês brigam, eles (os políticos) comem no mesmo cocho."
A raça humana alguns torpes, nomeclaturam-se em bons, humildes, altruístas, e de terem empatia.
Porém divirja do que chamam de seus ponto de vista, e cai por terra toda essa casca, essa espessa gama de bondade aflorando seu orgulho e vaidades.
Falta de humildade e o orgulhoandam junto em uma linha tênue, mas quando o sapato aperta até a ponta é cortada pra dar folga aos dedos!
