Frases sobre Humanidade
Existem duas supremas responsabilidades, a dos seres humanos em confiar plena e completamente em Deus, e de Deus em conceder o seu cuidado e favor para com aqueles que em nada duvidam do seu favor.
Enquanto acharem diferença na cor da pele, sendo que a cor do sangue é igual,humanos estão distantes de serem humanos.
As árvores quando morrem, são ao contrário dos seres humanos, elas desenterram-se e os seres humanos enterram-se.
“Deus é uma criação dos humanos, eles a usam para explicar as coisas que ainda não conseguiram entender”
... e aí percebo com todas as retóricas existenciais que a barbarie é fluxo sanguíneo em nós humanos...
Nós, humanos, temos absoluta consciência da nossa existência, porque a nossa mente nos dá esse privilégio. E entender o funcionamento da mente nos leva a poder controlá-la.
Se todos os nossos julgamentos começassem por nós mesmos, com certeza seríamos seres humanos bem melhores do que somos.
Toda afirmação a respeito de alguém diz respeito ao autor da fala. Humanos têm possibilidades infinitas; até os costumeiramente previsíveis serão imprevisíveis em algum tempo.
De uma maneira geral, os seres humanos podem ser divididos em três classes: aqueles que se matam com trabalho, os que se matam com preocupações e aqueles que se matam de tédio.
Se os Seres Humanos fossem como laranjas, sem pernas e cérebros, eu até entenderia, mas como não são, conviver com uma pessoa tóxica
é apenas uma escolha.
Os seres humanos quase sempre estão tentando fazer o impossível, esquecendo-se que a nós só nos cabe aquilo que é possível. O impossível, precisamos aprender a deixar nas mãos de quem sabe. Para Deus nada é impossível!
Não é o estado que faz as leis dos seres humanos mas os seres humanos fazem as leis do estado porém os seres humanos de forma burra fazem leis que escravizam a si mesmo o que nós torna hipócrita por natureza
O amor é o dom mais precioso, e é algo raro entre os humanos. Se ouve muito FALAR, mas pouco se ver PRATICAR.
Em momentos difíceis que nos seres humanos enxergamos como a vida é frágil e preciosa. Por isso, viva intensidade cada dia, e agradeça por ter a oportunidade de viver.
Amém
