Frases sobre Humanidade
Penso muito e acabo não fazendo nada, maioria de nós humanos somos assim. O pensamento é uma dadiva e também é uma maldição que se revela.
Porque teus olhos são como
duas verdades que não podem
ser compreendidas por humanos,
perante isso decifrar o teu
desejo será a minha missão
de cada dia...
"Às vezes, quase sempre" é a lei do mais forte, à justiça dos humanos não há mais fé, e na fé nenhum divino prático.
De vez em quando é bom abaixar a cabeça e reconhecer que somos humanos e que todos nós erramos... até Deus errou quando deu a vida de seu filho por esta raça desumana que somos nós.
'A maior infecção dos sentimentos humanos é a supervalorização do que não possui e a desvalorização de tudo que se tem.'
A maior te dos seres humanos são cristãos, e adoram a um só DEUS, eles falam sobre amor, piedade, bondade, união etc, mais ainda assim, todos comentem o mesmo erro, ao estarem separados, quando na verdade o que DEUS pede e a união entre os cristão.
Os seres Humanos tornaram-se muito teóricos, pouco corajosos, se escondem atrás da internet, e lêem muitos livros para saberem como lidar com pessoas e nunca o põem em prática, acho que todos devem saber que a vida é uma escola mas devemos mostrar o que sabemos no quotidiano do dia-a-dia
“Os humanos tendem a acreditar que os acontecimentos ruins que atingem a eles são frutos do acaso ou de um universo conspiratório quando na verdade nada mais é do que a colheita do que foi plantado.”
Você aprende com o tempo... que a vida é linda e que apesar dos problemas, somos humanos e os sonhos não morrem!"
Seres-humanos são extremistas; ora bons demais, ora maus demais. Felizes os que doutrinam o meio-termo. Sobrevivem mais e melhor.
A insanidade é uma notoriedade dos seres humanos. E a decadência da sociedade provem de tentativas desmedidas de dissimular a essência singular de cada um deixando uma rizomatose psicótica onde deveria haver a insanidade ingênua. Se não surtamos de vez em quando, surtamos de vez!
As vezes os seres humanos vão perder muitas coisas boas não por não merecerem, mas por não terem cuidado o bastante, ou por não terem lutado o suficiente enquanto havia ainda possibilidades de salvar o ouro que possuiam.
