Frases sobre Humanidade
Do que adianta sorrir juntos, e chorar sozinho?
Realmente os seres humanos precisam rever seus pensamentos.
O livre-arbítrio é um conceito teológico criado para culpar os seres humanos pelo sofrimento no mundo e assim superar o problema da culpa divina pela origem do sofrimento e da maldade.
(Livro: Ateísmo & Humanismo)
A nossa capacidade, e capacitação não vêm dos nossos recursos naturais e humanos. Mas, sim da graça e das virtudes que Deus a cada momento derrama sobre nós, mediante a fé e através do poder do Espírito Santo em nós.
LIÇÃO.
Precisamos nos concientizarmos que: nós seres humanos, estamos num processo contínuo de aprendizagem.
Somos humanos, fazemos e escolhemos os contrários( aquilo que classificam de errado) muitas vezes, por medo ou coerções.
Errado e Certo são moedas de preservação! Aí vai muito pelo grau de assimilação absorvida de cada pessoa do tudo que foi passado de geração a geração.
Tenho aprendido com os bichos que o que falta para os humanos tornarem-se realmente humanos é serem um pouco mais animais.
Ainda nos surpreendemos com as atitudes controversas de nós humanos.
Damos a entender que não aprendemos com nossos erros e os reprisamos.
Somos seres de padrão repetimos e ainda assim, incompreensíveis, relutantes no aceitar.
Continuemos é proibido parar.
Na sociedade, seres humanos são engrenagens de um grande maquinário: ser bem sucedido nesse sistema é se encaixar e andar em círculos com perfeição até que seu giro seja feito pelo esforço dos demais. A mente e o corpo vivem presos ao cotidiano, viver é fugir da rotina.
Acho que a maior decepção de Deus foi dotar os humanos de razão e inteligência e saber que a grande maioria deles não as usa.
Nós humanos adoramos pensar em viajar pelo universo e visitar planejas, mas não pensamos o quanto é maravilhoso quando escutamos pessoas falando sobre seus pensamos e ideias, cada um desses pensamentos e ideias ja nós leva para outra realidade.
A arte, dentre todos os conhecimentos humanos,
é o diamante que reflete a vida e o interior da alma.
Nos humanos quando nascemos não temos religião, não pense que ela pode barreira de alguma coisa, se for tomar um caminho siga o da paz e felicidade, no dia que isso for pregado nos vamos ter evoluído como humanos.
Histórias são sementes de afeto e valores humanos.
Se espalharmos sementes boas, construiremos uma sociedade melhor para todos.
