Frases Humanas
Para suas necessidades humanas básicas são indispensáveis ao seu desenvolvimento intelectual, social e espiritual, o pensamento positivo, a atitude de administrar desafios e a vontade de se relacionar com as pessoas bem-determinadas, bem-intencionadas e bem-resolvidas.
Sinta-se realizado, mesmo nas menores atividades, porque o topo mais alto das realizações humanas pode ser alcançado com novos talentos, esforços e habilidades.
A maior parte das desgraças humanas parte mesmo das influências de religiões falsas, idolatrias e sem fundamentos da verdade.
As formas humanas para pacificação entre os homens acabam sempre em complicações sociais, uma vez que a sociedade escolhe seus direitos baseados na força e no egoísmo de seus interesses.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Invenções humanas quaisquer, sejam em prol da medicina ou da segurança eletrônica, merecem credibilidade dos seus criadores e apoio dos seus investidores.
Fico impressionado nas relações humanas, até mesmo entre as pessoas concursadas, o quanto são possuídas de medo, fracasso e ignorância, apoiam medidas para sofrimentos, em vez de solidariedade.
Quando ouço falar em filosofias humanas como sendo verdadeiros caminhos para o sucesso espiritual dos homens, estes ignoram o valor das Escrituras, se transformando em discípulos mentirosos.
Como é triste ouvir afirmações humanas, baseadas na cultura do mundo, para aconselharem a homens em busca de sua felicidade e realização sem Jesus.
As artes humanas são tão fáceis quanto manusear a BÍBLIA: todas as instruções estão bem explicadinhas e é só colocá-las em prática.
Na hierarquização de nossas necessidades humanas uma delas, o desenvolvimento social, se aplica ao amor da família, à compreensão dos relacionamentos e ao serviço da comunidade, sem as quais ninguém convive sozinho.
A natureza reage às falhas humanas e Deus reage à ignorância do Seu povo em relação à dureza do seus corações.
Diante da impotência e da enfermidade humanas reconhecemos o quanto dependemos de Deus para a vida ganhar sentido e propósito.
A lei que julga injustamente um cidadão, baseados nos recursos das vantagens humanas, é abominável, corrupta, desprezível e amaldiçoada por todos e por Deus.
Um instrumento de paz, sem ódio, discórdias, ofensas, tristezas e raivas humanas, é fácil colocar os corações em seus devidos lugares para obterem a presença de luz, alegria e esperança, pois todos são carentes de amor, perdão, afetos de misericórdia, proteção e esperança.
