Frases Góticas
radiograma
Alegre triste meigo feroz bêbedo
lúcido
no meio do mar
Claro obscuro novo velhíssimo obsceno
puro
no meio do mar
Nado-morto às quatro morto a nada às cinco
encontrado perdido
no meio do mar
no meio do mar
Tudo na vida passa, e por maior que seja nossa tristeza, nunca devemos deixar as lágrimas embaçarem nossos olhos, pois elas nos impedirão de ver as estrelas.
"E quando a tristeza e a solidão
resolverem te visitar, receba meu abraço,mesmo que virtual,
pra deixar seu coração quentinho."
Tateando na escuridão do consciente, acho algumas palavras pra tentar expressar sentimentos medrosos de serem falados, descobrindo que ela me acaricia, tudo depois dela é mais difícil.
Não sei por que, meus olhos brilham, o coração palpita, meu corpo suspira e transpira, não sei poque te quero e ainda resisto, querer te quero mas não posso, senti te, desejo que mais forte pode haver?
Eu já estive atrás dessas grades onde a tristeza reinava. O meu corpo soprava a liberdade que precisava.
Que tempo estamos, se o que era bom ficou nas páginas escuras e amassadas, ou fazem parte de um tempo que não volta mais.
