Frases Góticas
Quero nem só o escuro;
nem só brancura,
quero simplesmente a mistura.
Bem assim essa docê mistura....
Essa docê loucura...
Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.
Triste é para quem deixa a emoção entrar antes no coração, porque ela entra, fecha a porta, faz uma bagunça bem grande e a razão fica lá fora - não consegue entrar, e quando entra, já não tem muito o que fazer.
A volta é divisão
Que machuca o coração.
Trilha sonora do avião,
Triste música a embalar,
Minha saudade de amor,
Porque música consegue,
Transformar em alegria,
Toda e qualquer dor,
Incluindo a de saudade...
Mesmo no escuro...a minha alma não pede brilho...pois sou totalmente iluminada...só não vê...quem não enxerga...que meu brilho nunca ofusca...mesmo no escuro.
" Sei que me sinto o Homem de Lata, com um coração inoperante, umas histórias tristes pra contar, alguns enferrujados, mas com uma fé louca de que posso me encontrar com alguém maior e ser gente."
Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.
Trazer a liberdade de dentro do que está partido, a transformar a escuridão em luz. O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento.
Meus choros : Deus enxugará
Meus sorrisos : Serão conservados para sempre
Minha Tristeza : Dura só um dia
A felicidade : Cada dia tenho uma nova chance de tentar ser feliz e fazer a diferença.
A escuridão que beija a noite é a mesma que me leva até você, duas almas perdidas no tempo que se encontram na escuridão de seus medos, e que vão ficar pelo resto de suas vidas juntos.
Não cabe tristezas no meu jardim interior,
porque só planto sementes de alegria,
que são regadas por gotas de amor.
Pensava que era o jovem mais triste do mundo por não ter pai nem mãe, até que encontrei alguém da minha idade que não tinha família.
Nenhum Mal Vai Me deter, Não Importa o Tamanho da Tristeza... a Minha Felicidade Sempre Ira de Vencer.
