Frases Góticas
Às vezes você se sentirá perdido em meio a imensidão da escuridão.
Mas é exatamente esse breu o caminho necessário para enxergar a luz que lhe indicará a perfeita direção.
A depressão é como se afundar em um oceano de emoções turbulentas, onde cada onda de tristeza parece puxar você ainda mais para o abismo.
"Seja feliz. E se por acaso se sentir triste, lembre-se, nenhuma fase ruim pode ofuscar o brilho do seu sorriso".
"O amor é a luz que ilumina a escuridão, o refúgio que nos protege das tempestades da vida, e a essência que dá sentido a tudo o que fazemos."
"As ideias são a luz que ilumina a escuridão da agitação do mundo, mostrando-nos novos caminhos, despertando nossa curiosidade e criatividade, e nos lembrando que a transformação começa primeiro em nossa mente e em nosso coração."
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
Saiba a vida não se resume de boas vindas, mas sim de surpresas, alegrias e tristezas, gratidão e ingratidão, mas você tem que dar tudo de você para ter o melhor.
Saiba que a vida não se resume a boas-vindas, mas sim a surpresas, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas você precisa jogar bem para ter um bom resultado.
como estou? Triste
Por que? Nem eu sei , apenas sei que já me acostumei com esse sentimento, uma simples palavra como "seu cabelo está feio" pode parecer inofensivo para você mais para mim dói como uma facada no coração...
Enfim a ansiedade...
Não há melhor remédio que o amor. Cura feridas da alma, ajuda a superar frustrações e tristezas. Aumenta a autoestima e disposição. É o unico remédio que quanto maior a dose e mais longo o tratamento só tende a surtir efeitos positivos e duradouros. Ame e permita-se ser amado.
Enquanto vivemos a vida, a tristeza se acumula aqui e ali, seja nos cobertores pendurados ao sol para secar, nas escovas de dente no banheiro ou nos históricos de ligações.
Em tempos distantes
Habitamos nossas profundezas
Nos perdemos no escuro
Até parece que esse mundo
Não tinha uma luz para iluminar
A ironia do salgado
Suspirou no meu espaço
Me fazendo me durar
Com o salgado
Meu domínio ficou raso
Meu oceano se secou
E me encontrei em teu abraço
