Frases Góticas
Deixe que o seu sorriso seja inspiração para novos sorrisos, que o seu brilho seja luz na vida de quem anda no escuro. Gente que brilha não tem tempo para se preocupar com o lado negro da vida. Não é à toa que o nome dela significa raio de sol. Sejamos luz!
As escolhas que fazemos é o guia para vida que merecemos, mas se o que escolher for uma decisão ruim não significa, que , sua vida também será, porém mostra que em algum espaço entre escolhas e sua vida.Exitiu uma chance de encontrar sua felicidade, ou a morte dependendo sua escolha.
cêé
Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.
Hoje o dia amanheceu cinza
A natureza chora
Os passaros no silêncio ao luto
E Tudo que era livre se prendeu a tristeza
Tanta excitação,
Tanto desprezo,
Então vou te dizer de coração,
Aquilo que estava na minha garganta a muito preso,
Será que continuará a me odiar,
Só digo que sinto tanto por te amar,
E o mundo nos separar,
Igual o céu e o mar.
Às vezes você não deve jogar a toalha,
antes de tomar banho
A Vida é uma caixa de surpresas,
portanto não desista antes de ver o que há a sua espera.
Costumo sentir quando volto pra casa depois do trabalho. É uma sensação de desobediência, de culpa insatisfatória. Tremo por dentro de medo, por pensar que não posso incomodar ninguém, que ninguém pode saber do meu problema. Que sou uma praga que dissolve qualquer conforto de estar.
Eu me entrego cada dia mais, e é assim que você sabe que pode contar comigo pra tudo.
Mas você só vai se sentir realizada quando se entregar pra mim da mesma forma que eu me entrego pra você.
Um mundo tão sem cor,
Por que a solidão nos acompanha
De uma maneira tão entediante nesse universo ,Oh Querida isso um dia chega ao fim
A emoção foi tanta que o coração não coube; transbordando, assim, pelos olhos em forma de lágrimas...
As lágrimas do poeta escrevem o seu ser.
Elas fazem do menino o homem ancião.
Criam momentos que se imortalizarão.
E vestem de azul os negros olhos de minha escuridão.
A espiritualidade não é um modo apartado do ser, antes ela encarnar os valores do reino em meio ao caos e nos faz luz em meio a escuridão.
Compreender os propósitos da vida muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta.
