Frases Góticas
Eu sabia...
Antes de te conhecer, atravessava a vida sem sentido.
Vivia no escuro, mas com a luz acesa e sem razão da minha existência.
Mas sei que de todos os passos que dei foram maneiras de te encontrar.
Agora, encontrei-te e digo: nunca quero te perder.
Quando eu estiver mais palhaço pode ser o dia que eu talvez esteja mais triste, pois pra mim o que importa não é mostrar que esta tudo bem, e sim ver um lindo sorriso em seu rosto e provar que com ele pode ser melhor.
Apesar da cor cinza, que vem com o inverno, a tristeza não terá oportunidade de entrar, terá que ir embora com essa mania, que ela tem, de sujar tudo de cinza, pisando em silêncio, amassando com seus pés pesados as alegrias, pois o outono só deixou alegria e a saudade, vai ficar!
A sua ausencia me faz cada vez me senti mais triste, mais eis eu me erguerei diante de ti pra te falar que estou renascendo de novo.
Diante daquela pedra escura
satisfazendo aquele individuo
exagerados em seus atos
perdendo o rumo à ser alcançad
No dispertar dos meus ouvidos
acordando com um suspiro
estralando meus pensamentos
observando um sentimento
Hoje eu sorri,
Sorri e brinquei de ser feliz.
Mas logo minha tristeza voltou.
Chorei e morri mais um pouco.
Não se sinta feliz estar com uma mulher que sempre te elogia positivamente, mas sim sinta-se triste e preocupado porque,ela nunca te disse os piores defeitos que tu tens.Será que és perfeito?
" Para quem caminhou na escuridão...e deus o iluminou sua alma para que encontras-te a luz...então ao olhar para traz percebes que sua vida no passado,hera como uma árvore seca sem amor, sem esperança, sem deus no seu coração".
Nas horas de solidão, fecho os olhos só há escuridão.
Sofro com a falta no coração, falta de você minha paixão.
Se as lágrimas aliviam o coração das frustrações, magoas e tristezas então eu lhe darei todas as lágrimas que haja nesse planeta;
Mas se queres os teus desejos realizados peça de coração e lhe darei a minha felicidade para todo o sempre;
Milhões de olhares confusos. Duas notas fazem do cantar da viola vizinha um suspiro. Nada a declarar.
Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!
Melhor ficar triste por descobrir uma falsidade hoje, do que ser enganado a vida toda por um ''amigo''.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp