Frases Góticas
A maior tristeza da história:
“Jesus morreu.”
A maior alegria da história:
“Jesus ressuscitou!”
A maior promessa da história:
“Jesus voltará!”
Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.
Tristeza
A dor é tanta que não sobrou espaço para mais nada, é só tristeza que tenho na alma e diante dos olhos nublados pelas lágrimas que não param de cair o deserto intransponível do luto.
Se olhares bem no fundo dos meus olhos verá interjeições exclamativas de tristeza, mas na iris banhada pelas lágrimas, verá também o brilho de um amor-próprio que você nunca vai ser capaz de apagar.
Você é a luz que ilumina minha escuridão. Tão escuro é meu ser, mais brilhante é sua energia.
Se pudesse te descrever como necessidade do meu eu, te descreveria como fonte vital.
Dizem que tudo tem um lado bom e eu acho que tem mesmo, porque quando escurece em mim eu me desligo da realidade, acendo os vaga-lumes no céu da minha imaginação e aproveito para olhar as estrelas.
“A alegria vai embora com a infância
O choro silencioso
Com a vida criamos relutância
O escuro impiedoso.”
"Venha, vamos viajar além do
Abismo escuro do desconhecido
Buracos negros passando através da dimensão das almas
O abismo escuro do desconhecido"
- Dark Rift
Indivíduos diagnosticados com traumas, complexos e frustrações tentam compensar suas melancolias e ressentimentos na convivência social, certamente estes indivíduos vão exigir na fase adulta o que lhe foi negado na infância.
eu vi a dor nos olhos da tristeza depois que a felicidade se foi eu vi a Solitude a exprimir a angústia engasgada no soluço de quem chora eu vi as mágoas e as contei em cada gota de lágrima escorrida no rosto ferido enquanto o coração pulsava lentamente angustiado
Saudade não precisa ser triste...
Saudade de um abraço apertado, de um beijo demorado. Dá até saudade de sentir saudade.
