Frases Gosto
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
"Não gosto de nada sem raízes, elas tem que ser ligadas a terra, por precisarem de água e de luz do sol... Tem que ser cuidadas... Tem que durar, o tempo suficiente pra fazer parte de nossa história..."
Assim como um relacionamento deve ser... São as orquídeas, que, mesmo após caírem suas flores, a cada ano renascem...
Gosto do seu jeitinho tão imperfeita de ser, gosto de todas as suas qualidades e todos os seus defeitos, principalmente os teus defeitos são eles que te fazem você mesma, fazem quem realmente você é, é por isso que te amo, pelas suas qualidades e pelos seus defeitos, te amo do seu jeito imperfeita e perfeita de ser.
Para você meu amor!!
gosto quando diariamente vejo que vem recuperando seu vocabulário sentimental, isso vem me mostrando o porque em nenhum momento pensei em desistir de você, e deixa mais claro que desde do inicio estava certo, e que Deus havia colocado a mulher certa em minha vida.
Amo você do meu jeito porém a cada dia mais.
Gosto de quando foco meus olhos nos teus
astigmatismo
Gosto de ficar pensando em você
dor de cabeça
Gosto da sonoridade do ressoar de tua voz
surdez aguda
Gosto do teu cheiro despertando no ar
rinite alérgica
Gosto de sentir meu coração bater mais forte quando te vejo
taquicardia
Gosto tanto de você…
esqueci as figuras de linguagem.
De tudo que é efêmero
O tempo, as estações,
Os sentimentos, a saudade, o gosto do beijo, o calor das mãos,
Há um que vence toda transitoriedade da vida: O abraço.
O abraço guardo o tempo, guarda a saudade, guarda o gosto!
O abraço tem calor.
O abraço tem gosto de eterno.
O abraço, eterniza tudo de melhor que um ser humano pode oferecer.
ACORDANDO MEUS SENTIDOS
Eu gosto mesmo
quando ela me surpreende
e desperta em mim
os melhores momentos possíveis...
Adoro quando ela me abraça
e se enrosca em meu corpo
acordando meus sentidos
sussurrando aos meus ouvidos
com sua carinhosa e doce voz.
Porque são quase suscetíveis
a prazeres que não cabem em nós.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
"Seus joguinhos me levaram a querer algo que não queria, algo totalmente diferente do que gosto.
Tudo isso que estou fazendo só é pra tentar esconder o que sinto.
Eu ate acho isso "idiota" mas quando se trata de um sentimento que não é reciproco realmente fazemos coisas indesejadas."
Sou do tipo de pessoa que gosta de satisfação, gosto de saber como foi seu dia, gosto de saber se estar bem ou mal, sorrindo ou fazendo bico.
Me sinto mal quando não tenho noticias suas, dá um ar que não pensa tanto em mim quanto eu em você, sei que é fazer muita questão, sei que as vezes enche a paciencia, mas é meu jeito, meu jeito de te amar.
Não gosto de datas que definem dias específicos para prosperidade porque prosperar é uma missão continua e diária. Gosto desses tempos de festividades e do que esses dias reunem, como a sagrada família e os bons sentimentos, razão de nossa existência e que faz os dias ganharem amor. Que seja sempre assim e todos os dias.
Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz.
Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.
Tenho espírito de aventura, gosto de experimentar sabores, conhecer novos lugares, viver coisas novas... Não tenho medo do novo. Pois o novo é mais uma oportunidade de conhecer algo que eu nunca passei. E refletir sobre essa nova coisa após vivê-la, é exatamente o que me faz querer viver mais e mais.
“Eu gosto de viver cada segundo da minha vida mesmo sabendo que aquele segundo vai passar e que o próximo não vai mais ser igual ao anterior e os que virão não podem ser como o esperado mais que todos os segundos fazem parte de nossa vida mesmo àqueles que nos fazem rir como aqueles que nos fazem chorar.”
Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.
Ainda que eu sentisse a falta de gosto que a frustração transferi entre a ferida que desatina e descuida na prisão de um sentimento;
Vivo um silêncio em partes, em que veremos o fogo que arde na medida de um coração;
Todos os dias eu me lembro de você sem ter o tempo que se foi, porem me resta a saudade de você;
CARÍCIA
A tua mão no meu rosto,
Uma carícia leve.
Da tua boca o gosto.
Felicidade breve.
Encheu-me de ilusão,
O meu coração pensou que era amor.
Esta entranha sensação,
Querendo teu calor.
Eu sou um louco,
Querendo te beijar.
Não me contentando com pouco.
Fico sem nada e volto a chorar.
Ao cair no chão, experimentei o gosto sem graça da poeira
Ao cair no chão, puder ver quem me estendia à mão
Ao cair no chão, fiz feridas em meus joelhos e conheci a ingratidão,
Porém agradeço a cada pessoa que ao me derrubar
Me fez descobrir o quanto sou forte, que me recomponho com facilidade.
Eu gosto de recanto de parede, do cantinho da cama, do apoio -do braço- do sofá, do assento da esquina da mesa de jantar e de deixar a janta no cantinho do prato. É como se eu tivesse sempre a espera de alguém pra ocupar essa sobra de espaço. Aqui fora do meu lado ou aqui dentro noutro espaço.
