Frases Frieza

Cerca de 2350 frases Frieza

Um bom observador da vida jamais se curva ao egoísmo. Ele entende que seu entorno foi construído por muita gente, por isso, ele sabe que não sobreviveria sendo indiferente.

Inserida por ALISON2

⁠Não espere por vantagens em pontos onde suas ações são ignoradas por quem deveria retribuí-las.

Inserida por ALISON2

⁠Faça do silêncio sua melhor resposta quando tiver certeza de que o som de suas palavras não é suficiente para quem não está afim de ouvir.

Inserida por ALISON2

Fuja de respostas confortáveis de quem prefere flutuar na superficialidade, sem se dispor a enfrentar com coragem o mergulho que exige profundidade

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O primeiro a se desculpar enxerga além do ego,

O primeiro a perdoar abandona a disputa,

O primeiro a esquecer se permite recomeçar em paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

Antes eu fazia questão.
Hoje eu nem respondo mais a questão que eu tanto fazia.

Inserida por samirfranca83

Dar valor a quem agrega valor,
⁠ser recíproco com quem entende o que é ser recíproco,
e toda nossa indiferença para quem merece indiferença.

Inserida por deborahgb

“As pessoas andam sem observar o que tem a sua volta, sem olhar nos olhos de outra pessoa, porque não tira os olhos de uma telinha. E a vida passa num instante sem dar outra oportunidade de fazer o certo.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Opinião alheia é uma roupa que não me veste.

Inserida por tonioloneto

Em terra de dúvidas o amor não faz morada⁠.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Uma ausência produz elementos essenciais para novas presenças

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Escolha com prudência a flor que for cultivar, pois além da beleza, ELA terá espinhos e veneno.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠⁠Se é tantofaz,
algo já não existe mais.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Seus atos "falam tão alto" que já não consigo mais ouvir seus argumentos.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Ninguém é feliz sozinho, ainda tem os outros, respeite!

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠... não é a distância,
é a ausência ...

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Também não sinto mais nada, mas sou péssimo pra mentir pra mim mesmo.

Inserida por carlos_mira

⁠O silêncio diz muita coisa, embora o grito seja a melhor forma de dizer: Eu me importo!

Inserida por carlos_mira

Algumas opiniões não merecem comentários
Outras não merecem respostas, tampouco atenção
Não curte, deleta!
Não exclui, bloqueia!

Inserida por AlessandraBenete

Por intermédio de um despertar amargo num momento específico, sua alma ficou muito angustiada, o choro de desabafo foi caindo dos seus olhos como as fortes correntezas de ⁠⁠um rio de lágrimas de um coração partido que desaguavam na indiferença por um amor não correspondido.

Inserida por jefferson_freitas_1