Frases Frieza

Cerca de 2350 frases Frieza

A vezes agimos pela razão e como tratores passamos por cima de tudo...
A frieza toma conta e não há sentimentalismo...
O gosto do mel se torna amargo e a vida salgada...
A renúncia do romantismo impera e o dissabor da racionalidade causa depressão...
Agora não adianta se perguntar e tentar descobrir o que deu errado...

Inserida por nicolassouto

A frieza te corrói por dentro, lhe faz sentir vazio e triste, porém com o sofrimento você irá se tornar uma pessoa equilibrada e cética, não sendo dependente da atenção e demagogias das outras pessoas, pois aprenderá a dura e cruel lição, que você é a única pessoa que poderá confiar...

Inserida por Cioccolato

Você foi tão rude, sua frieza foi tão avassaladora que destruiu em um tremendo locaute meu coração, meu amor já não mais corresponde como antes, nem nas lembranças, nas mais carinhosas, você já não dá mais palpitação, nem de alegria nem se saudade, seu egoísmo e falta de compreensão simplesmente gelaram este coração.

Inserida por Simonenegrini

⁠Eu quero seu abraço pq preciso dele pra me esquentar da frieza desse mundo sombrio, quero ver seu sorriso para iluminar meu caminho para seus braços, quero seu olhar para me mostra o lado bom da vida é quero seu amor pra que eu nunca mais sinta tristeza.

A beleza desse poema é que eu escrevi pra vc

Lhe amo muito ❤️

Inserida por liphe_tk

“Tristeza”

Minha tristeza.
Quero de ela fugir
Sair dessa frieza
Que vem só me consumir.
É como correnteza
Que vem me destruir.
Quero de ela escapar
Tento me reconstruir
Ela veio me desvairar,
Está quase a me extinguir.
Sinto-me caindo, ela vai me devorar
Já não consigo existir.
Vou a ela implorar
Que me deixe sair.

15/07/2010

Inserida por marcelogs

Primeiro dia de inverno
A frieza aquece o coração de quem a abraça
Secando cada ferida de um passado de decepções
Soprando para longe lembranças que tive com você
Prometendo uma vida sem dor
Apenas um pouco sem sabor
Para nunca mais sentir o terror
De ver um mundo sem você
Um mundo completamente...
Sem cor...

Inserida por nycolas_silva

⁠E pra mim todos os dias são inverno..desde aquele dia que você me tratou com frieza... o gelo do teu coração esfriou todo o resto... meus dias escureceram e minhas noites ficaram cinzentas...eu morri aquele dia... morreu o amor que eu sentia por dentro... morreu uma parte de mim com a tua indiferença.....

Inserida por bebelia2000

Eu tenho o demônio da frieza que destrói o meu senso de afinidade e atormenta meu senso social, mas tenho fogo da compaixão, que queima de vontade de ajudar o próximo, que me derrete as lágrimas quando me vejo diante do sofrimento alheio, que por algum motivo faz-me estender a mão à quem precisa.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/

Inserida por drofilosofia

Não me destile para provar o meu mel e descartá-lo com a frieza de um pobre pesadelo em noites frias;
Eu protegi com muito cuidado nossos segredos para que não falássemos dormindo os nossos choros;
Mas os nossos sorrisos são mais que perfeitos para conosco, acalentando nossas ansiedades que tanto nos fazem felizes;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Queria que você estivesse aqui, o azul é o céu ou o oceano? O arrepio demonstra o frio ou a frieza? O sorriso é a expressão ou a máscara? Pq não estás aqui, se qto mais longe mais perto estás e qto mais distante, mais dentro de mim estás, e estar é diferente de ser, seja como for, vc sempre estará comigo.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Num mundo onde a frieza virou escudo e a maldade se disfarça de inteligência, ser bom é um ato de resistência. Continuo sendo, mesmo quando tudo tenta me mudar. Porque minha essência é minha força. Ser bom num mundo que tenta te endurecer… é ato de coragem. E sigo sendo. A gentileza ainda é a maior rebeldia.

Inserida por danrattess

⁠"Os que têm a sensibilidade e a frieza na hora de olhar o mundo
Serão os responsáveis pelos outros olhares
Os que nada temem, serão responsáveis por corajosos e covardes
Ser a força, o amor, o poder, a sabedoria
E a luta pela liberdade só acabe quando ela for encontrada
Para que a nossa poesia não seja mais escrita com sangue"

Inserida por JowNathan

⁠Senhor, eu quero Te buscar como nunca antes.
Rasga meu coração, quebra a frieza.
Destrona tudo o que me distrai.
Tira o conforto que me prende.
Não quero ser mais uma…
Quero ser aquela que Te encontra de verdade.
Me ensina a orar.
A silenciar.
A jejuar.
A mergulhar.
Não quero águas rasas.
Quero profundidade com Teu Espírito.

Inserida por MiriamLeal

Agradeço pela frieza que enfrentei,
Pois ali eu aprendi que só em Ti me apoiei.
Quando faltou o abraço, veio o Teu consolo,
Quando me deixaram, Tu me foste o solo.

⁠⁠Obrigado, Pai, até pelas feridas,
Pois nelas senti Tua presença bendita.
Transforma a frieza que me rodeia,
Em brasas de amor, numa alma que anseia.

Inserida por MiriamLeal

-Indiferença-
Sentir isso é possível?
Ouço
Vejo
Sinto
E talvez esteja mentindo pra mim.
Vento
Brisa
Mar
Vivo para amar.
Disse que você era flor faltante.
Mas jardim é bastante florido.
Posso viver sem você.
Veja até o que escrevo inspirado em ti é ruim.
Você não merece esses versos.

E no Amor ...
Prometi a mim mesma
deixar que o tempo tome conta !

Cansei de tanta indiferença
que só me feriram e
me colocaram às avessas.

Quero sentir
o cheiro do vento
Acolher a paz em firmamento
Viver um amor sem tormento ...

Caminhar leve e nem peso
Sim...
Ser meu próprio Canto de alento !

Em que há ou demonstra indiferença; de maneira apática; distanciamento.
Sem ânimo ou força física; desprovido de moral; preguiça ou morosidade.

Sem dolo, sem atitude própria, sem vontade.

1- ocioso; preguiçoso.
2- indiferente; apático; inerte.
3- negligente; descuidado.
4- Diz-se daquilo que não causa dor.

Eu sou o próprio orgulho que anda rondando a sua mente.
Eu sou a própria indiferença que te faz fingir não ligar.
Eu sou o próprio egoísmo que te faz somente me querer.
Eu sou o próprio amor que te faz passar por cima de tudo.
Eu sou a própria dúvida em não te dar certeza se eu sou tudo isso para você.

O mundo se dobra sob o peso da indiferença, e mesmo o silêncio parece conspirar contra os que ainda ousam sentir; caminhar por entre ruas e memórias é perceber que cada gesto cotidiano carrega o espectro de histórias não contadas, e que a própria realidade é apenas um teatro onde os sonhos fracassam em segredo.

Morro
com tua indiferença
Me abraso
Me acinzento
Me escureço
Me desmonto
Me quebro
Me desaprumo
Me seco por dentro ...
Saio de mim.
Sem ti
Sou chão sem semente
Sou mar sem nascente
Sou barco sem rumo
Sou vaso quebrado
Sou folha sem prumo
Sou asa sem vento
Sou espinho
Sou grito
Sou delírio
Sou vazio
Sou tormento.