Frases Freud de Psicologo
A nossa vida é permeada por mudanças continuas. Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo desmorona em mil pedaços.
Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.
Qual o sentido da variedade criativa de Deus se não pudesse discriminar os elementos: pecado da escola: aprovação sem mérito em nome da misericórdia da uniformização.- Pv.26:8.
Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"
Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.
O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.
Deus é meu escudo e minha luz
Meu anjo da guarda sempre me conduz
Sempre com Deus nunca temo o sombrio.
Creio, oro e confio
Geralmente, a esquizofrenia inicia-se na adolescência ou na fase inicial da vida adulta e muitas vezes os comportamentos característicos no início da doença se confundem com crises existenciais próprias desta fase da vida, mascarando desta forma seus sintomas.
Uma coisa é certa...se existe algo pra mudar que seja o nosso interior ,pois é a renovação da nossa mente.
Que se dane o quanto em dinheiro eu gastei.
Não me interressa se o filme não foi dos melhores.
O que realmente importa é cada momento que desfrutei ao lado deles. E isso não tem preço, é único.
Filhos eu tenho e meus filhos tem pai !
Sou comum como muitos uns.
Tenho de tudo um pouco, e por pouco não tenho nada
Mas esse tudo que tenho, é o nada de quem tudo tem
Pois quem por pouco não tem, somente o muito de tudo convém
E nada do pouco se vale, pois já de tudo se tem.
Que a força do amor, do bem e da solidariedade, contagie o nosso ser de positividades, fazendo de cada um de nós, um ser humano melhor.
Uma vez praticado o mal à alguém, nem sempre é possível interromper o seu curso, mas o arrependimento sincero, dá-nos à oportunidade de nos redimir do mal.
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp