Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Pensamentos negativos me torturam. Medo de viver ou medo do futuro. Tudo me afeta nesse mundo, só não sei como lidar com tudo. Sinto-me sozinho, sem voz e sem rumo. Gostaria mesmo era de sair por aí, e tentar entender meu papel na terra dos surdos.
Parei de escutar a voz do mundo, agora só ouço a voz de Deus, a voz que da Vida a minha vida.
Com ela consigo colocar tudo no lugar, que antes estava bagunçado, recolho tudo que guardava sem necessidade e jogo fora.
Agora ando na contramão do mundo, porque estou seguindo a voz da Vida.
Para de ser ansiosa(o) com as coisas.
Deixa eu te falar, as coisas aqui nesse mundo só acontece com a permissão de Deus. Não se preocupe ,na hora certa acontece.
Como ficamos cansados sem perceber e deixamos nosso mundo se resumir em apenas uma frase então fação uma frase sobre sua vida e analise antes de se identificar com as frases das vidas de outros.
Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Mesmo que tenha que carregar toda sina e pecado deste mundo, não me importo. Enquanto puder salvá-lo, eu os aceitarei com gosto.
Era só um sentimento adormecido,
Que despertou outra vez,
E fez eu ver o mundo mais colorido, com mais sentido
Fez eu correr pela casa e cantarolar por todos os cantos.
Ao fazer uma cópia, você só aumenta o volume, nada acrescenta, mas ao criar, pode modificar o mundo.
Você vai ser tão bonita quanto você quiser,
mas me diga
se o mundo fosse cego
impresionarárias quantas pessoas...!!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
O mundo está cheio de gente vazias, pois o "ficar" é mais importante que um amor verdadeiro, um arrancando pedaço do outro, só o Amor nos integra.
