Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Nós nunca fomos bruxas ...o mundo é que nunca esteve preparado pra entender que mulheres nasceriam sim da costela de um homem ...mas criaram asas pra voarem sozinhas e realmente VOARAM ...
não existe defeito no mundo que supere suas qualidades, não existe ciúmes no mundo que supere meu amor por vc.
Te asmo de mais🧿🧿🧿
O mundo está vazio de amor.
E o que o mundo mais precisa é de amor.
Se estimulássemos amor, não nos falataria amor... jamais.
BURRICE...
Senhor, sou o homem mais burro do mundo...
Por isso, vivo arduamente na busca da sabedoria
Ser sábio, jamais serei-o...
Quero beber na sabedoria de: Jesus, Buda, Sócrates, Voltaire, Nietzsche...
Quem sabe eu aprenda algo...
Sou o homem mais burro do mundo!
Não estamos aqui neste mundo apenas para ter coisas, mas para utilizarmos as coisas que Deus nos empresta para sermos melhores.
Um terço do meu coração já não existe, pois, o tempo e a maldade das pessoas no mundo dilaceram a minha alma todos os dias em que vivo.
Estamos neste mundo de passagem , então precisamos apressar em visitar . Mas não se apresse em chegar ....
Antes sinta o cheiro das flores no caminho.
Em que nossas vidas fazem diferença no mundo? Em que o mundo faz diferença no universo? E o universo faz diferença em que?
Use o poder da criatividade, e crie um mundo novo, observando por outro ângulo, com mais felicidade, solidariedade e muito amor.
sou grata por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado, é não trocaria por nada nesse mundo ❤️ dou a minha minha melhor versão para elas o meu melhor sorriso dou o meu melhor , literalmente .❤️❤️
O difícil na vida não é ser uma pessoa má, mas, ser uma pessoa boa e o mundo te pressionar a ser uma pessoa má.
No mundo o grande paradoxo dos humanos é que respeitam e admiram as pessoas más e ostracisam e estigamatizam as pessoas boas, causando a impressão que ser uma pessoa boa é humilhante.
" 'Oh!, quem és tu que destrói
O mundo e não o constrói?'
'Eu sou o teu retrato;
O pior monstro! O Homem.'.
O diabo... quer dizer, o Homem
Ficou embasbacado
E muito calado
Com aquilo.
Mas dane-se!
O Homem é o que ele quer
Ser
E dizer
Então que ele vá
Para cá,
O inferno!"
