Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 102301 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Aos fracos destina-se a Vergonha, aos indecisos a Liberdade, aos fortes todo o mundo de Glorias!

Inserida por Lunatic0

Jamais tenha medo de seres humanos. Eles não são os seres mais fortes do mundo. Eles são inteiramente capazes de te ter coragem para ouvir o que você tem pra falar.

Inserida por DanielaMachadoL

⁠Não viemos para esse mundo para sermos fortes, mas sim para sermos verdadeiros.

Inserida por Pensamentosempre

Hoje desafio o mundo com palavras fortes que o faça refletir o rumo que leva;
Mas hoje também o silêncio se faz necessário para que possamos viver;
Portanto, liberdade de expressão não é tão livre assim;

Inserida por JULIOAUKAY

No fracasso nasceu os mais fortes e os mais fortes morrem fraco. Por que abandonam o mundo aonde todos pensão que são forte.

Inserida por martinhosebastiao

⁠Num mundo primitivo e violento como o nosso, se atitudes compatíveis e fortes não forem tomadas, NADA será resolvido a médio prazo e a escalada dos maus só aumentará, levando vidas e deixando traumas graves.

Inserida por acvomotta

⁠A melhor sensação do mundo é levantar todo dia e saber que estamos vivos, fortes e com energia suficiente para buscar e lutar pelos nossos objetivos de forma livre.

Inserida por sergiolopescan

Amigos e amigas, não nos deixemos levar pelas falsas ilusões deste mundo! Sejamos fortes!!!

Inserida por luizborgesdosreis

O Teatro pra mim, é a arte líquida que corre pelas minhas veias e salienta quem sou, porque burila com sua oxigenação espaços inimagináveis.

No teatro de Deus eu sou apenas uma atriz coadjuvante.

Uns têm jeito para a mentira, outros para a falsidade e ainda há aqueles que conseguem fazer teatro fora do palco. Eu? Eu tenho jeito para amar.

Enquanto o amor não for a peça principal do meu teatro, nada será suficiente para suprir essa imensa necessidade que tenho de me doar. Eu não aguento e não sei conviver com a idéia de ser metade.

A vida não é como filme onde o diretor diz: Volte e refaça a cena! A vida é como um teatro, errou passe por cima do erro para no final do espetáculo as pessoas aplaudirem de pé.

A vida é como um teatro, quando a cortina do palco se abre, você passa a ser a estrela principal, você simula inocência, mesmo sendo o culpado, e quando a plateia descobre, você passa a ser vilão na história...

A vida é o teatro do engodo elaborado por uns poucos cônscios para encarcerar a grande massa de cegos que os seguem sem contestação.

A vida é uma peça de teatro, cuja intensidade que aplicamos em nossas atuações define os escritos finais.

A vida é um teatro; nós somos os figurantes e os Cartolas, os protagonistas.

Espontaneidade é a vida sem o teatro.

No teatro da vida a sabedoria não pode ser coadjuvante. Se falar é prata e escutar é ouro, observar é diamante. (Prz-M)

Nosso ofício, falo de teatro, não nos deixa provas. A posteridade não nos conhecerá. Quando um ator pára o ato teatral, nada fica. A não ser a memória de quem o viu. E mesmo essa memória tem vida curta.