Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
"Das riquezas deste mundo, nada se compara com a glória de Deus, e ouro, a prata e as joias a mim dispostas, não me satisfaz mais do que a presença de Deus. Ora, porque a riqueza está em ouvir a voz de Deus e dEle ser filho".
"Vivemos em um mundo, cheio de regras e condicionamentos, é um lugar em que os sonhos não encontram terra arada para que possam florescer, de modo que temos produzido uma geração cada vez mais triste, frustrada com suas escolhas."
Sair do abatedouro vivo,
é comer a carne sem matar,
Dando a volta por cima.
Porque o mundo é redondo,
E não tem esquina.
O "E se..." no final da Estrada da Vida deve ser a pior sensação do MUNDO. Arrepender-se, apenas daquilo que fez e jamais do que deixou de fazer.
Para aqueles que não me conhecem:
Eu sou um presente ao mundo
Aquele que tem poder no que faz
E que é capaz de suportar qualquer dor
As pessoas estão presas em si mesmo, no seu próprio universo, em que o tirano desse mundo é seu alter ego, e que a fonte do seu poder, é a falta de se autoconhecer
“Pregamos um mundo onde todos sejam iguais, mas nem todos conseguimos, apenas sobrevive os mais fortes“
A maldade do mundo está em toda a parte, mas meu coração é muito puro e não absorve tanta maldade e desprezo do humano.
Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!
Se achas que não o tens, busca juntar-te a quem tem e juntos façam acontecer... <3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
