Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Ande como se o mundo fosse te seguir, corra como se tivesse pulmões de balão como se o vento assopra-se em direção ao planeta mais perto.
Já não consigo me prender em um mundo que se importa mais com a estética do que com o coração, vamos olhar menos e sentir mais por favor!
Eita, que vergonha eu tenho,
De novo nós na capa dos jornais.
Em plena globalização do mundo,
O Brasil resolveu andar pra trás.
É triste ver,
Mas assim como há no mundo pessoas que não te dêem o devido valor, há pessoas que podem fazer de tudo para não te perder... Acredite, sua hora vai chegar!
Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!
Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas.
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas todos os dias luto para me superar!
Só não posso continuar me iludindo com a vida que eu levo, pois sei que lá na frente minha recompensa será grandiosa!
Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...
Meu mundo parou nos teus olhos ! É como água pra regar os ventos, é como brilho pra clarear meus dias...poço de luz, chuvas de mar.
AMOR NAS NOITES DE LUAR
Quanto ao resto do mundo...
Pouco haverá de importar!
Pois, tendo você ao meu lado
Tudo na vida se concretiza:
Afetividade, carinho, felicidade
Porque por trás do dias de sol
Sempre haverá um canto
De amor nas noites de luar!
Penso que o mundo se iniciou com uma história de amor, e mais uma, e mais outra, e outras... Haja feliz!
Serei o poeta do mundo
E do mundo,
Serei o poeta triste,
Serei o poeta feliz.
(O poeta do mundo)
Poeta
Sergio Macedo
E sem ter que mudar de assunto
Em qualquer lugar do mundo
Se encontra gente com fé
Em seu íntimo mais profundo
Detesto despedidas ... detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija !
Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA !
