Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
"Dizem-nos sempre os inertes, fracassados e/ou recalcados do mundo: "Quanto mais alto o voo maior a queda..."
Respondo-vos: Quanto maior a fé, mais alto o voo, e quanto mais alto o voo, mais perto de Deus (das bênçãos de Deus)."
Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio
Tereza Rhadakisna steil
Às vezes por medidas de segurança eu finjo não ver, não perceber e nem tão pouco entender o mundo a minha volta.
Pensei um dia em mudar o mundo, e ao despertar pude perceber que primeiro teria que mudar o mundo que existe dentro nós.
Meus pensamentos voam além do meu corpo, constrói um mundo de contos de fadas e, ao perceber que estamos voando alto ele retorna para um pouso seguro.
O tempo passa e o mundo permanece escuro e sombrio, a vida passa e nós estamos na mesma estação e assim vamos envelhecendo de forma a não aproveitar a metade daquilo que desejamos.
Revolte-se com o mundo, porém não deixe que a cólera tome conta do seu ser, busque o sucesso acima de tudo, mas lembre-se que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação.
O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.
O que mudou foi que nas voltas que o mundo dá nós fizemos curvas diferentes. Hoje você tem outros desejos e entre eles não sou eu, bem como eu também vou criar outros que não sejam você.
Acredito eu que...
O mundo sendo redondo,
numa dessas voltas que ele dá,
a gente ainda pode se encontrar.
Quer saber! O mundo precisa urgente de gente feliz. Porque gente feliz não engana, não inveja, não humilha. Quem é feliz se contenta com sua felicidade e se alegra com a felicidade alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp