Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
" Nem todo mundo está destinado a permanecer nas nossas vidas para sempre. Ás vezes, eles estão lá apenas tempo suficiente para ensinar lições que você precisava aprender"...
Você não precisa ir tão longe para descobrir um novo mundo. Existem muitos espaços inexplorados aonde você está. É tudo uma questão de saber para onde você está focando o seu olhar.
Os iguais se reconhecem e se atraem. Não dá pra enganar a natureza. Todo mundo reconhece quando algo é semelhante ao seu eu.
Se no mundo não existir paz, você deve criar, pois a esperança nunca morrerá enquanto houver alguém para acreditar.
Existe um mundo invisivel, onde só podemos acessá-lo quando você perceber que está se tornando invisível para esse mundo visível aqui. Rosy Oliveira
E todo mundo chega em um ponto da vida em que é preciso seguir adiante. Não resta outras opções, você não pode mais voltar a ser o que era antes, é impossível voltar atrás. Você só pode ir adiante.
Pra mim tanto faz, porque o mundo jaz, louca
Pra quem provou o amargo o açúcar é mais doce
A noite é mais curta
E o minuto é mais louco
A paixão é mais pura e o amor é mais fogo
E eu paguei mais que o preço que é exposto
Mas pra não ter a vida fútil de sempre
E os sonhos estão aí para nos lembrar dos assuntos que não terminamos no mundo real. Tentamos de alguma forma, por meio dos sonhos, terminar coisas mal resolvidas na nossa vida.
Eu seguirei aonde fores Senhor....
nenhum amor do mundo vale mais do que teu amor...
tua graça me basta teu amor me sustenta....
Todo mundo tem seus fantasmas, a diferença é que alguns os dominam ao invés de serem assombrados por eles.
Aprenda: todos nós temos nosso lugar no mundo. O mundo carece de amor, ele precisa exclusivamente de você para isso. Espalhe seu amor pelo planeta fazendo coisas boas e sendo gentil.
Acorde.
E você aí pensando no que fazer amanhã
Acorde! Saia da sua mente para o mundo
Abrace a vida
Nenhuma caminhada se inicia sem passos, passos dados um a um
Afinal, não existe passado, presente ou futuro
E sim existem lembranças, ações e planos.
Às vezes o mundo não precisa de um herói para salvá-lo, mas sim de um monstro, alguém disposto a fazer o que ninguém faz e por uma causa maior estará disposto a fazer sacrifícios, mesmo que isso o rotule, e só depois de 100 anos os tolos irão compreender os seus atos.
