Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
A terra que te adotou, ou que foi adotada por você, pode ser o melhor lugar do mundo se for respeitada e tratada como mãe e seus habitantes como irmãos.
Meu jeito de amar, dá e requer atenção, compartilha novidades, informa por onde anda... No mundo atual, quem ama assim está com problemas psicológicos!
Cada dia um novo dia, cada sorriso um sorriso, cada pessoa um mundo. Cada sonho um degrau, cada passo um risco. Cada erro... uma oportunidade de aprender.
É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.
Não somos quem, tem que se adaptar ao mundo, pois não estamos fazendo nada de errado, é isso que sociedade tem que entender.
o mundo nos oferece as mais:
mais legais
mais bonitas
mais simpáticas
mais altas
mais baixas...
mais nenhuma satisfaz pois quando se tem ao seu lado a mais perfeitinha pra ti e é junto com ela que se deve viver e compartilhar os melhores momentos de sua vida.
O mundo precisa de pessoas mais ousadas,que não tenham medo de falhar,afinal de contas somos seres humanos,falhar é um risco,mas se acovardar não é a melhor escolha.
Se todos os dias a vida me trouxer motivos para rir, então seria eu, a mulher mais feliz do mundo! mas se a vida me trouxer apenas, alguns dias para sorrir, serei mesmo assim uma mulher feliz, pois é atrás de uma tristeza, que sempre vem a felicidade completa!
Todo poeta tenta passar para o mundo suas alegrias e decepções, ao mesmo tempo trazer a realidade para ser contemplada e reconhecida por vossos corações! Um bom dia para todos! Amo Vocês!
Eu acredito que todo o conhecimento do mundo já está aqui, ele já existe em algum lugar. Cabe à você sintonizar a frequência da sua vida de modo à atrair tudo o que você quer. A pergunta é : O que você realmente quer?
Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo. Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante. rssss ...... Portanto meus amores, viva a vida! rssss ..........
Roswyta Ribeiro
Veja o mundo como se ele fosse uma carruagem real, pintada e adornada. Nela os tolos embarcam. Os sábios a deixam passar ao largo.
A vida tem a cor que eu pintar, quero de agora para frente o mundo multicolorido ,de rabiscos e gravuras de todo dia que eu olhar a mesma pintura eu possa ver um angulo diferente!!!
Nesse mundo loco, tudo se renova, tudo se concerta, só não os corações, pois nem todos são de ferro.
Ser sensível beira a tolice, ultrapassa a tolerância daqueles que estão no mundo apenas pra se valer dos sentimentos alheios.
