Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.
Bastou um sorriso
E meu mundo
Mudou de cor
Bastou um olhar
Uma brincadeira...
Pra regar
Florir minha alma
Basta um riso
Um olhar
E me desmonto
Me entrego
Me jogo na praia
Me afogo
No mar de sonhos !
Vivemos em um mundo onde as pessoas facilmente se ofendem mas dificilmente se preocupam com as outras.
Ser original em um mundo de cópias é um dos maiores desafios na sociedade contemporânea, mas ainda é o melhor caminho a ser seguido.
Mundo uma fabrica de seres sem personalidade vivendo a sombra de terceiros em um mundo onde as pessoas sem personalidade vivem a sombra de ídolos Não espero menos do que pessoas vazias sendo preenchidas com modismo e tendo cada movimento controlado pelo sistema.
O meu melhor momento ...
É quando em Silêncio
me afasto dos barulhos do mundo .
Sinto Deus pousando dentro de mim.
Vocês não vão morrer juntos. Dentro de alguns anos, um vento irá soprar, abalando todo o mundo. Os seus corpos são leves, esse vento com certeza os irá separar. Porém os seus corações jamais estarão distantes.
"Gosto de energia que faz o mundo mudar, pelo menos o mundo próximo de nós. Cada um pode fazer algo mais e um pouco melhor."
(fv.Peralta)
É pela cultura que eu vejo a vida, as pessoas e todas as outras coisas que movem o mundo ganhar um sentido lógico e real.
''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.
Amar é adentrar no mundo do outro e nele fazer morada, construir caminhos, descobrir estradas, viajar por entre sonhos e descobrir no amor a mais bela música da alma.
