Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
O mundo sempre foi difícil
mas está em um ponto
em que me dá uma
terrível vontade de
dizer "Pare o mundo
que eu quero descer!"
Ela tinha um futuro diante de si e um vasto mundo a explorar. Mas a violência, esse mal invisível que se opõe nas entranhas da sociedade, não reconhece futuros. Aniquila esperanças, aprisiona sonhos, deixando apenas um vácuo onde antes pulsava a vida.
A caneta e o papel, são armas poderosas que quando são bem usadas, podem transformar o mundo. Então seja você a transformação que quer ver no mundo.
Enquanto os Corações empedernidos distribuem Flores no Mundo Virtual, sobre os Espinhos o Mundo caminha.
Para a mulher guerreira, meu parabéns sincero, Com força e coragem, ela enfrenta o mundo inteiro. Com seu sorriso brilhante e sua determinação, Ela é um exemplo de superação.
Cléber Novais
Meus parabéns para todas as mamães desse grupo e para todas as do mundo, mesmo que eles não saibam. Desejo que Deus seja o guia de suas vidas. Que seja um dia muito especial. Aproveitem!
Sei que vem outubro
Flores, fruto de seiva
romperão no mundo
(Trabalho duro:
sugar de pedras
rasgar os caules
colher ar puro)
" no mundo de hoje a maioria das pessoas querem viver de status e aparências que não condiz com a sua indentidade, vamos ser verdadeiros vamos ser nós mesmo de verdade."
Pensador nato, como é tratado com horror! A estranheza do mundo está me contaminando, as vezes não consigo ler palavras tão simples, ouvir as vozes da minha alma ''Continue'' seria aliviador
As ações são tudo que o mundo conhece cravado no certo e errado, porém o perdão é a fórmula que o mundo não espera nem conhece, perdoa o errado é capaz de unir a todos num só templo.
Apesar do mundo repleto de espinhos e sombras, encontrei a coragem para seguir adiante, redescobrindo-me em cada revés. Na jornada pelo Vale das Sombras, encontrei a luz, mesmo com os demônios como companheiros.
O país das maravilhas estava em um toca de coelho.
O mundo encantado de Nárnia dentro de um guarda roupa.
O paraíso pode estar onde menos imaginamos?
A escória desse mundo não estão entre os ricos e nem dos pobres e sim quem quer o poder para subjugar os mais fracos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp