Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
um bebedo estava em um bar bebendo muito e pra ele o mundo tava girando daw ele tirou a chave do bolso e ficou esperando daw o moça disse moço sua casa e ali dexa mas daquiapouca ela chega aqiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
No meu mundo não existe solidão
No meu mundo não existe tristeza
No meu mundo não existe desigualdade
No meu mundo não existe preconceito
No meu mundo não existe morte
Na verdade meu mundo não existe
Morro pro mundo real quando escrevo; meu mundo é fantástico realmente por não ser real, crio o que quero nos meus romances inventados. As coisas só tem a melhorar quando tudo vai mal.
Geralmente as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam..... tem nada, não o mundo gira e tudo muda um dia!!!
“Temos a obrigação de inventar outro mundo porque sabemos que outro mundo é possível. Mas cabe a nós construí-lo com nossas mãos entrando em cena, no palco e na vida. Atores somos todos nós, e cidadão não é aquele que vive em sociedade: é aquele que a transforma!”
Antes quando me perguntavam quem era você, eu dizia que eras a pessoa mais maravilhosa do mundo.
Hoje se me perguntam de você, eu respondo simplesmente que você é uma falsa e que por isso não conheço você, não mais!
No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre.
Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.
“As coisas mais belas do mundo são ditadas pela loucura da paixão e escritas pela razão do coração.”
A União Soviética não será eterna,
Mas o país, que conseguiu provar ao mundo inteiro, que é possível uma sociedade em que o homem vale mais do que o dinheiro, isto sim será eterno, e viverá durante gerações!
Com tudo que vem acontesendo neste mundo eu posso ate falar
Mãe você e chata..Mais saberei que estarei falando mentira, por que não falo logo Mãe te amo mais que tudo.
porque eu sou assim...... eu mereço isso... será um punidade?!..
eu sei que errei... mas todo mundo erra... todo mundo merece uma segunda chance....
De que te serve o teu mundo interior que desconheces?
Talvez matando-te, o conheças finalmente...
Talvez acabando, comeces...
não posso tentar de tudo
mais posso falar para o mundo
que te amo não só por fora,
mais la no fundo.
e se respiro fundo ?
o meo amOr ta mais profundo.
Quando precebi que Deus é parte integrante da minha minha vida, senti que o mundo é muito pequeno pra mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp