Frases Fortes e Marcantes
De nada adianta ofertar um sorriso de aparência, camuflado pelos sentimentos de dor, mas é curador um sorriso que procede de uma alma sarada.
Quando estamos no mesmo barco que jonas, temos duas opção: lançar jonas para fora do barco, ou pular do barco que jonas está. Só assim para algumas tempestades chegarem ao fim.
A beleza de uma pessoa, têm de transparecer, mesmo que ela nada fale; nada impressione; nada se importe em ser bela (...).
A frieza e o calculismo, dão as mãos para a humildade, e assim, e só assim, serão ambos perdoáveis (...).
Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.
Aprendi a ser palhaço fora do picadeiro e dar muitas cambalhotas e gargalhadas, toda vez que a vida me ofende, fere e me machuca pelas justificadas fatalidades.
Quando orares
pede sempre a Deus:
saúde,proteção,coragem,
fé,esperança, paz, amor,
equilíbrio,
sabedoria e alegria.
Porém, caso não queiras falar tudo isto, basta que tu digas:
" Deus, entrego a minha vida em tuas mãos"!
Eu sou pura expressão da alma
Deixo ela me guiar
Canto mesmo sem saber cantar
Danço, giro, rodopio
Para a alegria alcançar
Grito, choro e sorrio
Mesmo querendo me calar
Nem sempre o drama é tragédia, mas toda tragédia é um drama.
Nem tudo que vai bem acaba bem, nem tudo que acaba bem é porque andou bem.
A tristeza pode se instalar no meio de uma festa e a alegria não retorna quando acaba.
Melhores dias não virão quando já tiverem partido.
Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.
Os verões e as primaveras passam, assim como os invernos e as tempestades também cessam, e não resta saída, senão superar as mágoas e os dissabores e reconstruir o futuro, com o que nos sobrou no presente, porque as coisas do passado não passam de lembranças boas ou ruins.
A palavra entusiasmo vem do grego en (dentro) + theos (Deus) + asm (ação), ou seja, Deus está presente dentro de você. No entanto, entendemos entusiasmo como alegria com coragem. Isso é Deus em ti.
"Se for pra chorar
Chore agora
Porque não tem hora
Pro rio transbordar
Transborda de amor
Transborda de alegria
Transborda de tristeza
Com a mesma sintonia."
Se você não consegue se relacionar com alguém por pensar diferente de você ou por pecar de outro jeito, não é amor a Cristo, é ignorância!
- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de Segurança
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
