Frases Fortes Amigos
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Assim como se conquistam, se perdem os amigos.
Amigos,
Quando estamos longe, não quer dizer que os esquecemos, sempre os levamos no coração.
Quando os ignoramos, quer dizer que nada significam, que não possuem valor.
Guardem seus amigos como jóias, o valor é igual quando usadas em uma festa ou guardadas no fundo de uma gaveta.
Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
E ai… você pensa que tens muitos amigos, e com o tempo vai perceber que muitos se vão e só os VERDADEIROS permanecerão. Sempre estarão ali dispostos a lhe fazer sorrir, aconselhar e muitas vezes se calar, pois amigo que é amigo é capaz de perceber em meio ao silêncio uma resposta encontrar através do olhar sem ao menos falar !
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
Sou bem seletiva na hora de escolher amigos. Não vou confiando em qualquer um, aliás eu sempre confio desconfiando de todos. Acho que é por isso que tenho pouquíssimos amigos. E, sinceramente, até que eu gostaria de ser menos introvertida, para poder conversar e conhecer mais as pessoas, mas por muitas vezes minha timidez me impede de fazer isso.
Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.
"Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar
novos amigos e conservar os antigos.
Pois só os amigos agem em seu caminhar, como pequenos querubins
sempre companheiros e protetores.
Para que, em cada caminhada, você possa encontrar a mais prodigiosa
conquista - a felicidade e o calor da amizade! "
Já precisei de pessoas que um dia precisaram de mim.
Já contei com amigos que eu achava que nada fariam por mim.
Já conquistei coisas que pareciam impossíveis aos meus olhos.
Já desperdicei o tempo de estar fazendo a coisa certa, com coisas erradas.
Já me decepcionei com quase tudo na vida, menos com a vontade de viver!!!
Entre a quantidade de amigos e a qualidade deles...
Fico com a qualidade, pois só os que são de verdade vão estar com você na sua melhor situação e principalmente na pior...Eles não vão olhar a sua situação para dizer o quanto são teus amigos, e sim vão estar ao seu lado, mesmo que você não precise, porque são AMIGOS.
Tenho pai, mãe, irmãos, todos com saúde, graças a Deus. Tenho um bom emprego, amigos maravilhosos, 8 cachorros muito engraçados, e o Bradley Cooper existe. Então pra que perder meu tempo chorando por causa de um único fdp que não faz mais parte da minha vida? A vida continua, e eu quero mais é viver...
“[...]E tem dor maior que essa? Que mesmo vocês sendo melhores amigos, confidentes, ouvintes das mesmas músicas e com um monte de amigos em comum é pra ela que ele vive por inteiro, é pra ela que ele dedica os melhores dias e noites, é com ela que ele vai embora quando a pista de dança esvazia.”
Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.
Vejo na maioria das vezes que me falta amigos verdadeiros, pessoas que se doem a amizade e que se preocupe com o bem estar do outro;
Pois “o verdadeiro amigo não é aquele que separa uma briga, mas sim aquele que chega de voadora”.
O abuso e a ignorância transformam o interesse de cada um, que com atitudes de querer algo em troca causa tanto mau;
Procure aproveitar os momentos com seus amigos, os momentos em que você ri até a barriga doer, quando abraça quem você gosta, beija quem você ama, porque viver não é comprar ou possuir milhares de coisas, é saber que um dia você não estará aqui, mas mesmo assim saber que aproveitou sua vida dando valor aquilo que é importante.
O meu guarda jóias...
Tantas coisas guardadas
Dentro do meu guarda jóias
Há amigos...há histórias
Colares que são lembranças
Os anéis são memórias...
Os brincos são esperanças
Lembram grandes vitórias
Há segredos que só eu sei
Bem guardados por sinal
Dentro do meu guarda jóias
Feito de porcelana e cristal!
"Escolha as pessoas com quem deseja se relacionar, seja amigos, parentes, companheiros, inclusive no âmbito profissional. Diga não a tudo e a todos que tentarem te menosprezar, desrespeitar ou humilhar, se posicione e decida por sua saúde mental e paz de espírito certas coisas não valem a pena."
Sinto saudades de amigos que hoje simplesmente não fariam nada por mim. Então, vem a sensação de que eu não perdi nada. Quem perdeu foram eles, que se afastaram de alguém verdadeira como eu. 🍃 Que o vento leve para bem longe gente ruim, pessoas de máscaras e, acima de tudo, de coração falso. 🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte