Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
A trajetória da vida se resume ao nascer, crescer, viver cada momento, vencer obstáculos e no final se sentir gratificado por tudo aquilo que foi almejado para quando partir que seja de uma forma feliz.
O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.
Ninguém sabe se somos capaz,de um dia reinar a paz.
Ninguém sabe se vamos vencer,ninguém sabe quando vamos morrer,nem mesmo se parar pra pensar,ou se o mundo realmente vai acabar.
A vida é uma grande disputa
onde superar alguém não é necessariamente vencer,
mas se superar é principal vitória
"Boa noite "Praga"(rs..rs..rs..) Eu te adoro muiiiitoo e que Deus nos ajude a vencer essa "Distância", que machuca, mas faz ver o quanto você é IMPORTANTE EM MINHA VIDA e a todos os casais que se encontram na mesma situação que a nossa, Amém.
Deixe o orgulho te vencer, e verás onde tu irás chegar... Na grande maioria das vezes, no fundo do poço.
Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.
O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.
Fazer valer a verdade e vencer a batalha.
Conduzir o diálogo e alcançar a vitória.
Superar os obstáculos sem destruí-los.
Conversar sim para vencer e não, vencer para deixar calar...
E você pode saltar por todos os muros, transpor-se por todas as barreiras e vencer a batalha contra todos os empecilhos. Mas se existir as recordações de uma ferida mal curada, sentirá dor até mesmo onde os machucados pareceram cicatrizar.
E o que a gente quer mesmo
nessa vida...
É amar e ser amado
Vencer a tristeza que vez
em quando nos surpreende
Andar com Deus
E ser feliz .
Mais nada!
Vencer? O que defini-se por vencer, se não o fato de superar a si mesmo?
Te ultrapassar para mim é o mesmo que nada, o meu muito defini-se na pequenez da palavra EU!
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Cada dia que passa é uma luta vencida, cada dia que chega é uma luta a vencer, que Deus te abençoe e te faça vencer as lutas de cada dia da semana que chega.
- Relacionados
- Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
