Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Não seja um bobo da corte e pense que vai ganhar a vida assim.⁠

Inserida por otaccats

⁠"Me faço de bobo, pra ganhar os bobos"

Vamos ver até onde os bobos que acham que estão me enganando vão!

Inserida por Rafislok

⁠O amor é mais racional do que emocional,pois o amor é uma escolha. Não baseada no que eu vou ganhar, mas no que eu vou oferecer para pessoa amada. Amar é servir, não receber. Caso contrário não é amor, é um mero sentimento de um coração carente.

Inserida por matheus_ribeiro_7

Não espero ganhar algo, e sim perder cada vez mais em algo difícil

Inserida por HenryBatista

⁠É melhor ganhar pouco dinheiro e fazer o que gosta, do que ganhar rios e viver uma vida vazia.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Nosso único consolo é que, a cada perda, encontramos algo bom, algo de luz, que valha a pena ganhar, que vale a pena lutar.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠No mundo das amizades, só dá certo se você tiver algo para oferecer. Se deseja só ganhar, já se tornou um perdedor, mas ninguém lhe avisou.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A gente perdeu oque poderia ganhar.

⁠Para ganhar dinheiro fácil todo mês, basta trabalhar duro (e focado) por +10 anos.

Inserida por ricardomajela

⁠Estava disposto a gastar o que guardei, em vez de só ganhar, acumular e não viver.

Inserida por mestrew11

Se não conseguir ganhar de mim, não fique triste...fique Alegre! pense pelo o lado bom, você não é o único que perdeu.

Inserida por FelipeGabriel071

"⁠Algumas pessoa irão se aproveitarem do tamanho do teu coração, não para ganhar um pouquinho dele e sim pra sugar o que ele tem de melhor"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Grande oportunidade de conhecimento você vai ganhar, procurando a causa e descobrindo a solução!!!

Inserida por jomaxpbi

⁠Ter amigos é ganhar uma nova família que o nosso coração escolheu, feita de irmãos e irmãs que estão do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.

Inserida por pensador

⁠"É ótimo ganhar dinheiro... melhor ainda quando vem com elogios de clientes satisfeitos."

Inserida por thamiressilva

⁠Apego e desapego, ação e inação, escravidão e libertação, ganhar e perder. A dualidade é puramente mental. Abandone a alegria de ganhar e a tristeza de perder e seja feliz meu irmão.

Inserida por Tranquilo

⁠Quanto mais investir no corpo, mais tem a ganhar.

Sr. e Sra. Smith (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Qual sua meta? Ficar rico? Ser aplaudido, ganhar reconhecimento e fama? Salvar o mundo deveria ser nossa única meta, talvez esse seja o sentido da vida.

Inserida por Vinischuartz

A tristeza se transveste de versos para ganhar em concursos de beleza.

Inserida por tamanho

" A duvida é traiçoeira, e pode nos tirar aquilo que poderíamos ganhar pelo simples medo de lutar."

Inserida por IuriMaiaLira