Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

"Seu medo nunca poderá ser maior que sua vontade. No exato momento em que você alimenta seu medo, está assassinando seus sonhos."

Inserida por thyagopsicologo

As redes sociais dão a sensação de fama a desconhecidos. O pior é que eles acreditam.

Inserida por eduvauna

Não existe carência maior do que precisar de si mesmo para estar em paz e não se encontrar ou não se reconhecer mais...
A pior carência é a carência de si mesmo.

Fugir é a pior "liberdade" do mundo, não sinta medo, lute pelo o que você acredita e seja livre.

Inserida por SegundoEle

Mulheres sem defeitos não são perfeitas. Por isso, eu considero seus defeitos suas maiores qualidades.

Inserida por SegundoEle

"Devemos seguir firme a nossa trajetória e jamais deixar de acreditar em um amanhã melhor do que hoje. O tempo é a raiz de todo acontecimento; é maior do que qualquer arrependimento. Então: que a gente canse de errar, mas nunca de querer viver..."

Inserida por joelson_souza

Acredito que todo ser humano tenha a capacidade de pensar, mas tenho certeza de que nem todos pensam.

Inserida por Jovens_que_pensam

O maior sonho do artista é ter sua musa em carne e osso lhe inspirando o dia todo.

Inserida por TiagoAmaral

Quando o autodomínio está ausente, o prazer é sempre maior do que a vontade.

Inserida por Valdirdomiciano

E quando acreditei que podia voar, você me depenou e me pôs de volta ao ninho !
12/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

As maiores virtudes do ser humano
são as capacidades
de AMAR e de PERDOAR,
até quem não sente
um pingo de amor por ele.

Inserida por Antonio_Costta

Nem sempre o que desejamos e nos parece muito pouco provável é irreal; irreal é não acreditarmos, é nem tentarmos que esse desejo se venha a consumar...

Inserida por alfaman

Eu posso tudo quando me liberto do medo e acredito em minha capacidade.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Pessoas não são perfeitas, a maioria delas não são o que representam se! Por trás de um belo sorriso, existem muitas coisas que a primeira vista geralmente não são reveladas, e estas coisas poderão ser tão boas como ruins, é como uma caixinha de surpresas kkk

Inserida por cristianoscartonilho

Acreditar em nossos objetivos é um sentimento que devemos renovar todos os dias.
Dentro de nós existe um leão faminto, seu alimento é a nossa determinação.

Inserida por igormenezes

Tudo é possível quando se acredita e tem fé

Inserida por joao_mesquita

Não basta conquistar resultados. É preciso manter em níveis de excelência

Inserida por agapedobrasil

"Não me mande esses corações. Sou leso o suficiente para acreditar que está me amando."

Inserida por MaxMauricio

Loucos somos nós, que vivemos sem existir. Pensamentos podem não ser a nossa maior forma de existência... Não querendo contradizer René Descartes.

Inserida por SegundoEle

Defenda o que acredita,
Lute pelo que sonha,
Guarde seus princípios,
Seja fiel a si mesmo.

Isto se chama personalidade definida!

Inserida por JonesDonizette