Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra,pois sei que o poder maior não está nas mãos dos homens,mas em Deus.

Inserida por Cacio01

Sempre vai existir os dois lados da mesma história, me convença de seu flanco e acreditarei.

Inserida por F5

Não se sinta miserável por as pessoas não acreditarem em você. Mereça; quem sabe isso mude.

Inserida por swamipaatrashankara

“Sua determinação e ousadia só serão ultrapassadas se a motivação pessoal for a razão maior no seu interior”

Inserida por EliabeSerafim

Este sonho nunca me despertou cedo um dos maiores erro é te armares em esperto! a vida da te a bola d basket só falta fazeres o em cesto!

Inserida por Vemp

Nunca pense que você perdeu a razão da sua existência acreditando que você perdeu o verdadeiro sentido da sua vida que é simplesmente viver a vida, pois só se vive vida que não perdeu a verdadeira razão da nossa existência que é o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por Maxwouters

"Para ser traído é preciso confiar"

Inserida por valdetrudes_junior

Não gosto e nem confio em quem só acrescenta uma virgula por interesse próprio.

Inserida por RicardoBarradas

ÁS VEZES EU TENHO
MEDO DOS HUMANOS!
AS VEZES EU CONFIO MAIS
NOS BICHINHOS!
AS VEZES EU TENHO MEDO
DOS DESUMANOS!
AS VEZES EU TENHO MEDO DE
PECONHAS!
MAS, EU TENHO MAIOR MEDO É:
DOS CASTIGOS DE DEUS!
POR ISSO ANDO CERTO & FAÇO A VONTADE DE DEUS NÃO DE HUMANOS!

Inserida por adaildianaalves

Todos tem sonhos mas a maioria não faz nem um terço do suficiente para realiza-lo.

Inserida por FBlack

Lição difícil de aceitar
Implícito no viver é o fato de respirar,
Maior ainda ao coração é o direito de amar.
A quem jure esquecer e só faz se enganar.

Inserida por Aurorinha

O maior erro que podemos cometer é parar com medo de errar, o tempo é algo que não volta atrás...Desperdiçá-lo parado é errar duas vezes!

Inserida por Aurorinha

Maioria silenciosa só é útil para ser massa de manobra.

Inserida por LeviFontenele

Se não aprendermos a controlar o orgulho em nossa vida, ele, certamente se tornará a maior desgraça da nossa vida.

Inserida por prjoaomarcos

Quero tanto me sentir seguro...
Confio em voce, mas as palavras tem que fluir, as atitudes tem que ser demonstradas.

Inserida por quemsabeumdia

Me assusta a ideia do que você me faz sentir porque nunca acreditei no amor.

Inserida por pensador

Quando maior a dor,
maior será a sensação de alívio,
quanto maior tua tristeza,
maior será tua alegria no momento
oportuno.

Inserida por JorgeTolim

Pela fé você poderá vencer,pela sua esperança você há de alcançar. Acredite.

Inserida por Cacio01

Acredite em mim, pois minhas mentiras são para te fazer feliz.

Inserida por fernando_goncalves_2

Gostaria que as pessoas interpretassem
as minhas mensagens.
Na maioria das vezes simplesmente
respondem com um bom dia, boa tarde
no entanto ambiciono ser reconhecido
pela escrita e pela relevância do preceito.

Inserida por altair_ferreira