Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Malandraje poços tem
Quem não te roda
Mais você sempre vai
Ouvir mulher foda

Inserida por SamuelLavadi

Eu fecho os meus olhos, tento acreditar em algo, me iludir um pouco mas quando eu abro meus olhos novamente, eu vejo apenas ruínas,que você deixou quando passou por aqui.

Inserida por Samneandertal

O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.

Inserida por EngFernandoOliveira

A minha maior vontade é de te afogar em meu mar de solidão.

Inserida por Alice-in-hell

" A maior virtude que o ser humano pode trazer consigo é a humildade. Com ela você vence a guerra e te tornas um grande vencedor. "

Inserida por CarolinaGomesA

Quanto maior a boca, maior o caminho para o sucesso.

Inserida por JaksonTrindade

No dia que desaparecer a neblina, acredita o arco ires tomou posse de mim, ate lá deixe que a negritude viva.

Inserida por EneioPereira

Foda-se..a quella rekalkada que diz ser sua amiga so pra robar seu namoradoh...

Inserida por jhordanphillip

Acredite no que é bom, nunca perca a fé.

Inserida por RisiaBrenda

Se ser feliz é ter ! Tenha a si mesmo
No espelho esta seu maior inimigo vença-o !

Inserida por RisiaBrenda

Lute e acredite, Eis uma receita infalível

Inserida por RisiaBrenda

A maior conquista e a realização plena de um Homem é adquirir o respeito e a admiração de sua família, afinal, herói é quem consegue tudo isso diante das pessoas que conhecem tão bem suas fraquezas, seus defeitos e limites.

Inserida por bengaly

Gosto de pensar que sou parte fundamental de um projeto maior. Só assim para trabalhar no feriado com um sorriso estampado no rosto.

Inserida por franciscodachaga

Na maioria das vezes, quando alguém diz "te Amo", na verdade quer dizer "preciso de você"

Inserida por mestreiraklis

As pessoas costumam acreditar nas verdades que mais lhe interessam, mesmo que essa não seja uma verdade

Inserida por Rreyrodriguez

O luar que está para me iluminar me faz acreditar, que não preciso da lei de que tudo ira retornar, para que eu possa ajudar; Basta eu simplesmente amar!

Inserida por MarciaNery

Não é que eu não queira confiar novamente, é que no fundo eu tenho medo mesmo é de acabar me machucando outra vez.

Inserida por EMELIC

Não é que eu crie muitas expectativas, é que no fundo eu sempre acredito que as pessoas podem retribuir o mínimo do que faço por elas.

Inserida por EMELIC

Não existe infelicidade maior do que estar sozinha em um momento de fragilidade.

Inserida por EMELIC

"Pelo simples fato da maldade,deixamos de confiar,amar e realizar novas conquistas."

Inserida por CarolinaGomesA