Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Se uma pessoa se relaciona com outra, apenas pelo interesse financeiro, o que a faria acreditar que ela deveria ser tratada com exclusividade?

Inserida por RoneOliveira

''Alguém me perguntou como é possível sorrir em meio a lutas.
Respondi:
- Quando temos plena confiança no propósito de Deus pra nossas vidas, tudo se torna mais leve, pois sabemos que a vitória é questão de tempo certo.''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Acredito que ninguém pode nos tirar
o que temos de mais precioso:
sermos verdadeiros com o que sentimos!
Quando temos sentimentos nobres
e sabemos respeitar o que outros sentem
nos deixa livres de qualquer amarra!
Penso que não falta amor no mundo,
falta gente pra doar-se.
8/9/15

Inserida por IrmaJardim

uma rosa no amor clandestino
sem adores apenas sabores
selados nas maiores magoas...
seresteiros como são devorados.

Inserida por celsonadilo

Nunca uma lagrima sera maior que um sorriso,
por que uma lagrima sem um sorriso e só uma lagrima,
mais uma lagrima com um sorriso e tudo...

Inserida por delanosantos

Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar

Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir

Inserida por MarcioMachado

Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita

Inserida por Marksom

É necessário acreditar no ser humano sem isto existirá apenas conflitos.

Inserida por LuizMiguelDendasck

Acreditar é um o principio básico da conquista !

Inserida por LuizMiguelDendasck

Nunca te esqueças:
Seu maior compromisso
é ser fiel à tua essência!

Inserida por violetshine

Quando o entusiasmo é maior do que o fracasso, o sucesso é inevitável.

Inserida por josylenezardi

Pois bem, eu também acredito que a graça da vida é poder escrever a própria estória. Se jogar para o desconhecido, para o novo, mesmo com medo do que o amanhã reserva. Amadurecer na raça e com garra, fora de casa, fora da caixa...

Inserida por ebertonsiqueira

Acreditava que era o centro do universo, Flutuava nas nuvens , sem olhar para os lados, diziam que tinha o nariz mais alto que um edifício. Ostentava tanto brilho que a sua alma era puro azedume!

Inserida por RoselyAndreassa

Cuidado com a pena que você sente pelas pessoas, na maioria das vezes essa pena é responsável por você tomar as piores decisões da sua vida.

Inserida por Juniorreal

Que os nossos sonhos e esperanças
sejam sempre maiores e mais fortes
que os nossos medos e temores!

Inserida por violetshine

Uma das maiores fraquezas do intelecto humano é quando ele aceita ser considerado um ser reduzido a um animal (superior). E isto é confirmado quando aceita-se o fato de que este animal é produto oriundo da aleatoriedade do acaso.

Inserida por drdermeval

As esperanças não morrem
por esperarmos, e sim
por não acreditarmos na espera.

Inserida por OnifurLeafar

Confiança é seguir em frente
de olhos vendados,
atravessar um penhasco
por uma ponte feita de cipó,
sendo guiado por um amigo.

Inserida por OnifurLeafar

Às vezes damos mais valor
aos fracassos que as vitórias,
acreditamos tanto
forjando uma mentira,
que perdemos a confiança
em nós mesmos.

Inserida por OnifurLeafar

Podem me chamar de " boba alegre", devo ser mesmo....mas continuarei acreditando que gentileza gera gentileza, afeto gera afeto, amor gera amor e que mãos que oferecem flores, como diz o poeta, guardam um pouco de seu perfume..

Inserida por CikaParolin