Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

"Se você não acreditar em si próprio quem acreditara"

Inserida por SHIRLEisantos

''No homem existe o maior paradoxo entre o que é bom e o que é mal, ele está representado na forma de amigo ou inimigo, tudo depende da sua personalidade perante o ponto de vista do ser.''

Inserida por Lucas36

Esse mundo caído; é belo e prazeroso, mas engana-se quem nele acredita...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Acredito no amor que liberta e não naquele que aprisiona. Não é preciso desfazer laços afetivos, desde que eles enfeitam e alegram a vida. Mas quando deixam de ser laços e viram nó é porque já sufocaram e talvez já aprisionaram.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Tem pessoas que São iguais as estrelas, dentre muitas tem um brilho maior.

Inserida por Matheeusthiago

A vida e suas histórias mirabolantes.Em algumas acredito; noutras, nem tanto.

Inserida por Luizacantanhedegomes

Geralmente o seu pior e mais perigoso inimigo, será justamente aquele que um dia, foi seu maior amigo.
Motivo: "É que ele sabe muito sobre você".

Inserida por RoneiPortodaRocha

Entre confiança,desejo e amor,qual o mais importante?
R= Lealdade

Inserida por joyGsilva

Já me perdi várias vezes ao me confirmar me encontrar com uma nova visão tão clara e verdadeira que me deixou disposta a me transformar e o que era tão essencial, simplesmente deixou de ser.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l

Inserida por LeoniaTeixeira

Sua Fé

"Não precisa ver para sentir, é preciso acreditar, pois aquele que esta com nós nunca dorme"

Inserida por brunofranko

Tô começando a acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo. O que será que está acontecendo comigo. Rs rs rs...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Confiança uma vez que se perde ,
não é como fenix , é mortal .

Inserida por TataInPoesias

QUANDO EXISTE O AMOR , A DISTÂNCIA POR MAIOR QUE SEJA, SE TRANSFORMA EM UM PALMO!
O AMOR TRAZ PRA PERTINHO DE NÓS QUEM A GENTE AMA!
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Meu sonho maior

Meu maior sonho
é tão pequeno...
E tão verdadeiro
no almejar,
Que caberia por inteiro
Numa palavra sim,
que viesse do teu olhar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

A morte é o maior dos silêncios.

Inserida por fcr1

Nao sei se posso confiar em meus amigos

Porque dos meua inimigos

Ja estou de olho

Inserida por Medbrokl1

Novo Dia, novas oportunidades. Capriche, há uma página em branco a ser escrita. Acredite, muito do que ocorre ao longo de um dia, provém de nosso estado de espírito.Dificuldades todos tem, força de superação todos podem ter, o primeiro passo é querer.

Inserida por MAFREITAS78

O problema maior não é quando ela fala, é quando ela se cala.

Inserida por ikyfonseca

A maior liberdade que um homem poder ter é tornar-se prisioneiro de Cristo!

Inserida por ikyfonseca