Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Entre os seres vivos que habitam o Planeta, chamado Terra, o ser humano é o único que acredita que é infeliz e passa a maior parte da sua vida tentando ser feliz.

Inserida por lopezht

Assuma o risco de me perder e busque refúgio na maior ilusão que lhe poderia acontecer em toda a sua vida.

Inserida por RoneOliveira

Na maioria das vezes em que uma pessoa esteve no fundo do poço se dava ao subestimar de tal maneira a profundidade do poço que não se importava previamente em conhecê-lo por inteiro.

Inserida por RoneOliveira

A palavra ARROGÂNCIA deve ser mais pesada que MODÉSTIA pois, é bem maior!

Inserida por wilianneri

Machado de Assis é amplamente considerado o maior nome da literatura nacional

Inserida por edsonaparecido

"Nunca subestime o tamanho,
porque à surpresa é maior
que altura"
Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

Transmutar as “maiores dores” alheias em conto, é homenagear quem as sofre. Só os chatos se incomodam de ter suas histórias roubadas pela literatura.

Inserida por profvaler14

É preciso ser honesto para reconhecer que existe saudades. Ser verdadeiro para confirmar que faz falta. Mas, acima de tudo é necessário ser inteligente para saber que certas pessoas é melhor sentir saudades do que se ter por perto...

Inserida por VanyCavalheiro

Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não é aos gritos
que vão me fazer ouvir
suas falsas verdades.
O que me faz acreditar são
os gestos
que você tem em sua vida.
Enquanto isso me farei de surda.
Convença com suas atitudes
e nunca precisara gritar
para ser ouvido.

Inserida por IrmaJardim

A super confiança,é o erro dos inteligentes.

Inserida por Syred

A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.

Inserida por MattIsakov

"A essência se sobrepõem quando se aprende a confiar em si independente do teu grau de confiabilidade".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Triste, mas de repente chegamos a conclusão de que o único em que se pode confiar, é o inimigo".

Inserida por Santos21

Ah! O Orgulho!!! Quanto mais passa o tempo, maiores as chances de nos colocar de joelhos! Amor próprio e orgulho são coisas distintas. O orgulho pode ser tão destrutivo a ponto de sufocar o amor próprio. Devemos primeiro nos amar, e nunca deixar de dizer ao outro o que sentimos por ele.

Inserida por macmiquelin

Perder a esperança é acreditar que dentro de nós não existe verão e que o inverno habita sombrio nossos ideais.

Inserida por marabarboza12

A força do ódio

O maior demônio de um universo
É uma mente aguçada pelo ódio.

Inserida por VANTUILO

Deixar de acreditar no próprio sonho é uma forma de morrer aos poucos, deixar de viver para viver o outro é um suicídio programado, deixar de fazer o que gosta é se auto boicotar! Quem não prima pela própria felicidade, não merece ser feliz.

Inserida por Josienerocha

Um grande FODA - SE para picuinhas, problemas, fofocas , demagogia e hipocrisia, viva a vida! Feliz absurdo!!!!

Inserida por Josienerocha

Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!

Inserida por Josienerocha