Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

" A maior perda nessa vida,é a do conhecimento"

Inserida por MezaqueAlcantara

"O maior peso que carregamos não é o de nosso pecado, mas sim o de nos livrarmos de nós mesmos."

Inserida por BARBOSAThiago

Acreditar que é possível já é um caminho também possível para dar certo.

Inserida por swamipaatrashankara

Princesa, não chora por ele.
Ele não merece, acredite, um dia você ira encontra alguém que realmente merecera o seu amor.

Inserida por GrazyReis

Niguem se importa comigo, alguns só estão presente quando precisam ou quando se sente sozinho, foda- se para todos não preciso de amigos e nem um namorado se eu soubesse que ter alguem por perto fosse tão dificil, tão turbulento preferia ter continuado com a esperança de algum par perfeito!!

Inserida por ClariceBlue

Se o número de recomeços forem maiores que o número de desistências pelo menos existe uma vantagem, mas não seria melhor parar de desistir?

Inserida por swamipaatrashankara

Fama é um desejo vazio, procure tudo que é além e verá tudo aquilo que a maioria tenta, já percebeu que só aqueles que fazem de bom grado obtêm a conquista?

Inserida por lucassoares

Tive um pressentimento daqueles que a gente tem
Mas fizeste me acreditar que estava tudo bem
Então esqueci e caguei me para o assunto
Tratei-te como ferrari mas não passas de fiat punto

Inserida por JSrapper

Minha fé é do tipo que acredita em tudo e em nada ao mesmo tempo, que de tudo duvida e em tudo crê.

Inserida por samirsenna

• “Acho que perdi a confiança no amor, por ele ter me sacaneado demais por muito tempo, então eu cansei, dei um tempo, quem sabe um dia faço as pazes.”

Inserida por ChrysTrajano

Leve ao norte aqueles que acreditam que o vento soprará a suas costas

Inserida por WillianBrito

Por amor algumas poucas pessoas,fazem de tudo, para esse amor viver, mas...
mas sem amor, a maioria não fazem nada !
Simplesmente continuam seus planos,suas rotinas ,suas vidinhas mornas ,a viver !
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

"Apaixone-se e se foda muitas vezes por causa disso. Quem sabe, ao final, sobre o poeta"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Um grande amor, não se suporta tão somente no fator oportunidade. Na maioria de seus momentos, é preciso para ele vingar, paciência e coragem.
Paciência para entende-lo, e coragem para vive-lo no seu dia a dia por toda a vida.

Inserida por CCF

O bom da vida é acreditar que, por mais que tenhamos falhado ou deixado de fazer, ainda temos a chance de recomeçar...

Tenham um ótimo entardecer meus amigos!

Inserida por MelaniaLudwig

Eu sei que é você! E a vida vai confirmar isso. Que qualquer forma, agradeço por me fazer tão feliz.

Inserida por rosivalevangelista

“Aceite o fato do que nada é! Liberte-se daquilo que acredita ser!”.

Inserida por aiyshah

Perco dinheiro, mas não a confiança das pessoas que respeito.

Inserida por ABranda1

A maior emoção para quem escreve e não é escritor...
É vê e ler na tela do computador...
Sua própria arte...
Suave, em preto e branco...
Cheia de amor...
Só sua...
Suave...
Livre...
Sem dor...
Então, você sorrir e senti que é capaz de produzir.

Inserida por CibelyDinnyz

Sou insistente no improvável, acredito no que não dão esperança, acho a vida estranha e interessante, não diminuo no amor, talvez um dia me declare menos, mas no silêncio continuo amando sempre mais!!!

Inserida por PadreEdinilson