Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Desprenda dos velhos conceitos e preconceitos que te prende a uma evolução maior, deixa o universo trabalhar para que você consiga ir além.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Aprendizado: dar e receber com mais confiança.

Inserida por RobertaThornton

A maior ignorância de um esperto é pensar que não existe alguém mais esperto que ele.

Inserida por LENINHAFREITAS

O fato de você acreditar em algo não significa que você é um ‪crente‬ na ‪‎verdade‬, apenas um crente convicto.

Inserida por roberto5costa

Na maioria das vezes, sofre ou ser feliz é questão de escolha, só precisamos tomar a decisão certa que tanto no coração, como na força da mente, já sabemos qual é!!!

Inserida por PadreEdinilson

"Você não pode dizer que é um sonho se não acredita nele."

Inserida por nahhoelski

"Nada é impossível quando você acredita nele."

Inserida por nahhoelski

"Nunca se julgue por seu reflexo, pode ser que a maioria das pessoas não vejam, mas o que realmente importa é a sua essência e não seu superficial."

Inserida por nahhoelski

Eu acredito em lembranças
elas parecem tão bonitas quando eu durmo

Inserida por IanaBeltrao

Se você não é foda, não venha desfodar os fodões

Inserida por maycondepv

Ta foda esse tênis com o cadarço zoado

Inserida por maycondepv

Em cada amanhecer ela se renova,
esquece os espinhos das roseiras
e sai com sua confiança nas mãos
para cuidar dos jardins da vida...
Bom dia meus bons amigos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu antes acreditava no amor mais hoje o odio tomou conta daquele amor...

Inserida por Emanuelleferreiha

VAI PASSAR ?
Passaria acreditar em mudança no rumo do Brasil qd o povo ao invés de pular carnaval saísse para protestar contra tudo o q está aí esfregado na nossa cara de folião idiota...o resto é demagogia barata e pura hipocrisia..

Inserida por brunodaibert

Sou uma dessas pessoas "idiotas"... aquelas que acreditam no pra sempre.

Inserida por Wolkerl

Na política,
dá-se o perdão
aos que cometem
os maiores erros...
E ao humilde prisão...
Infelizmente!!

Inserida por daysesene

No caos da minha mente...
Teima em sua maioria absoluta
Doentio sentimento veneno...
Tangentes horizonte obscuros....
Tragédia...sempre atrozmente...
Dor que deseja fazer diante dos olhos
Ninguém conhece ou coração...
Padece entre paródias...dor,
Nada existe em diversos abismos...

Inserida por celsonadilo

O Maior professor do Mundo? Os nossos erros.

Inserida por kepler78

porque somente aqueles que acreditam de verdade, aqueles que perdem o medo da derrota, podem vencer.
Tudo é possível se você realmente desejar que aconteça.

Inserida por RobertaThornton

"A maior prisão que as pessoas vivem, é o medo do que as outras pessoas pensam.'' ‪#‎toneemaii‬ Emoticon wink haaha boa noiite.

Inserida por PensamentosdoDia