Frases fim de Curso para Psicologia
Números, universo..nada é infinito, pra você ou pra mim.
Tudo termina pra nós, quando a vida chega ao fim.
Quero terminar que ném uma véla...
Aceso até o final.
Que os maus sopros não me apaguem,
que eu apague natural
Pensar que um dia se pode partir faz-nos vivê-lo ainda mais plenamente e intensamente do que de antemão.
Eu vou pra longe.
Não vou ficar aqui.
Não vou te esperar.
Eu não vou esperar ninguém.
Só o meu próprio tempo.
Assim, eu vou embora.
A ênfase da escatologia não é detalhar os resultados dos eventos que irão definir a história do mundo, mas criar uma consciência de que fomos avisado sobre os seus efeitos circunstanciais a respeito das escolhas que fizemos em relação à nossa vida.
Em situações embaraçosas, pense bem antes de colocar um ponto final; se isso acontecer algumas vezes, vira reticências.
O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.
A pior prisão é a mental, Porque no fim, sou sempre eu comigo mesma...
Me renovo, me transporto, me refaço! Eu oro, peço e agradeço! O Futuro a Deus pertence mas o presente sou quem faço!
Por outro lado, nós de fato desejamos, e desejamos ardentemente, fazer com que as pessoas tratem o cristianismo como um meio; preferencialmente, é claro, como um meio para o seu próprio benefício, mas, se isso falhar, como meio para qualquer outro fim – até mesmo para a justiça social.
Não são só os relacionamentos ruins que chegam ao fim, os bons também chegam. Mas a diferença entre eles é que quando o bom termina, você sente que valeu a pena e que depois que a dor passar, vai ter coisas incríveis para lembrar para o resto da sua vida.
