Frases fim de Curso para Psicologia
A Reprogramação só depende da consciência de ter a vida em suas mãos, de escolher o seu caminho e não caminhar por caminhar, viver por viver.
"Aproxime-se de pessoas que você considera referência. Pergunte, siga, faça cursos, aproveite a aula. Estude, estude mais. Nada é mais revolucionário do que ter conhecimento".
O estudo da vida e da medicina são ciências de conhecimento inexatas. A cada caso e movimento a natureza autônoma interfere a seu jeito. A logica não faz parte do entendimento.
É assim que nos sabemos vivos: estamos equivocados. Talvez o melhor a fazer seja ignorar se estamos certos ou errados quanto às pessoas e simplesmente deixar as coisas seguirem seu curso. Mas se você consegue fazer isso... bem, sorte a sua.
O principal problema de concentrar toda busca de aprendizado em métodos online, é a ausência absoluta de personalização. Um curso ou formação baseado em assistir a vídeos pressupõe que só existam dúvidas fixas, o que nunca será verdade. Nada substitui o aprendizado personalizado.
Vivemos em busca de sonhos. Queremos sempre ganhar sem se importar com as incertezas. Mas, a vida segue seu curso. Nada é para sempre. Nada é eterno. Precisamos saber lidar com as situações inesperadas. Nem que para isto tenhamos que engolir seco e sorrir.
"Devido ao grande amor que Deus sente pelo homem, em todos os lugares deste planeta — seja no esporte, no trabalho, em cursos etc. — Deus sempre coloca, no mínimo, um mensageiro d'Ele para levar a Sua palavra, para que o homem se salve."
— Anderson Silva
Nunca fiz nada que eu queria na vida. Estava sempre ocupado sustentando minha família para sequer sonhar com isso. Achei que era o curso natural das coisas. E agora estou finalmente tentando fazer o que quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp