Frases fim de Curso para Psicologia
"Nossa subjetividade cria expectativas ilusórias vindo de fatores externos.
É nesse ponto que muitas pessoas desvalorizam o processo cognitivo lógico, e usam manias destrutivas, onde colabora com o não desenvolvimento intelectual."
Para o brilho do dia ser constante, não basta só ter o sol, se não houver um brilho nos olhos e um sorriso reluzente, o dia fica incompleto .
Por: Weder Henrique
A vida é como um jogo de xadrez , se você agir com estratégia e planejar cada movimento seu , no final tem grandes chances de obter sucesso.
O amor não tem fronteiras.
O amor não tem tempo.
O amor enriquece .
O amor envaidece .
O amor é o amor .
Shirlei Miriam de Souza
Chegou o momento de organizar a “casa interna”, de não permanecer no limbo das próprias prisões. As regras da vida são muito simples, somos nós que as complicamos.
Saiu do mar sentindo uma satisfação imensa de ter desvencilhado-se das águas cujas ondas retrocediam.
