Frases fim de Curso para Psicologia
“Andei a procurar-te nas noites e madrugadas do verão sem fim. Ao luar, e sonhos do outono te encontrei em mim. Logo no inverno, vejo teus olhos, nos meus; revelando-me teu amor...; na primavera que chega. Enfim...”. AJMusskoff .^.
O homem é um fim em si mesmo e, por isso, não pode ser tratado como objeto nem ser usado como meio de obtenção de qualquer objetivo, como a servidão.
Alma Vazia
A minha cabeça um labirinto sem fim
Não consigo sentir mais nada
Nem alegria, tristeza, raiva nada
No lugar da minha alma esta um grande buraco negro.
Entende vai, o fim das coisas, é só mesmo o fim das coisas. E você não precisa ficar se contorcendo como se aquilo que acabou tivesse te arrancado um braço, uma perna ou qualquer outra coisa
No fim vencedores não são os que sobrevivem, e sim os que lutaram com companheiros dignos de se morrer ao lad0.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Seja rica em alegrias do início ao fim. Que tenha paz, amor e serenidade.
Que tenha tudo que lhe faz bem.
Que Deus seja o seu guia e o seu protetor. E lhe abençoe até o final do seu dia.
Uma linda tarde!
Se você segurar suas emoções, se não se permitir ir até o fim, nunca conseguirá se desapegar, porque você está muito ocupado tendo medo.
Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.
Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!
-Se vc se for o casarei até o fim do mundo e quando o encontrar o matarei com minhas próprias mãos é uma promessa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp