Frases fim de Curso para Psicologia
Hoje quase no fim da minha jornada, vejo que DIPLOMA é apenas um pedaço de papel.
O que conta de verdade num Ser Humano é seu caráter, sua dignidade e sua humanidade, o resto é resto.
“A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra.
Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente.
Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem.”
Monteiro Lobato
***
Vivemos hoje um tempo de falsa liberdade, falsa aparência, muitos apenas copiam outros, por fim tornam-se apenas mais um infeliz sorridente na self no meio da multidão!
Você até pode parecer, ser forte, não abaixar a cabeça para ninguém e no fim do dia, só querer chegar na sua casa e tomar um banho quente, mas você também pode ir em um canto e chorar, Deus ficará orgulhoso da mesma forma.
A melancolia mora em mim… chega com a dor, se agarra aos meus pensamentos como sombra sem fim. A esperança vem… breve, estranha,
quase incômoda… antes de a escuridão tomar tudo de volta.
O amor não desfalece, não tem início, meio nem fim. Ele está presente, entrelaçando almas desde os primórdios do mundo.
No fim das contas é você e sua consciência.
Escolha sempre o caminho do bem.
Todos os dias.
Não desvia dos teus valores.
Você percorre alguns caminhos até o fim para voltar ao inicio e, uma hora, se dar conta como isso é incrivel.
TANKA 009
Tempo que não volta —
desenha no fim do dia
minha prisão muda.
Nos contratempos da vida,
as recordações me ajudam.
A forma mais eficaz de pôr fim a um período difícil em sua vida é deixar de nutrir esse ciclo. Corte todas as suas fontes de suporte e você o fará definhar, permitindo que um novo e mais construtivo comece a florescer!
E quando penso eu que tudo nessa vida está pedido, e ai que la no fim do túnel eu enchego uma perquena luz
Algumas pessoas irão te abandonar, mas não será o fim da sua história. Será o fim da parte delas na sua história.
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
O homem que busca ser amado por todos, se curva a todos, e no fim, perde a si mesmo para agradar quem nunca o respeitou.
Aqui no Ocidente "o fim do amor romântico" virou pasta de Governos para deixar as sociedades sem sonho e desnorteada. Quase nenhum intelectual, formador de opinião ou líder espiritual tem se dedicado a ensinar as pessoas a encantar, permanecerem encantadas e construir relações.
AUSÊNCIA
Hoje acordei ausente e sentindo um vazio sem fim…
Como assim?
- Meu corpo dormiu e minha alma teima em voltar pra mim…
